Mimis Responde: curiosidades pessoais

39

Oi gente! O vídeo de hoje tá uma delícia. Eu postei no instagram e pedi para que os seguidores fizessem perguntas sobre a minha vida pessoal. Escolhi várias delas e respondi tudinho nesse vídeo!

Amei gravar e quero fazer mais vídeos desse tipo. Espero que gostem também! E quem quiser pode responder as perguntas aqui embaixo também pra eu conhecer mais de vocês.

Ah! Se tiverem mais ideias para vídeos do Mimis Reponde, comentem aqui que vou colocar na agenda para gravar!

Inscrevam-se no meu canal do youtube AQUI que toda semana tem novidades.

Um beeeeijooooo!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

39 Comentários Mostrar comentários

  1. Mimis, estou fazendo a reeducação alimentar e atividade física com frequência (pelo menos 4 vezes por semana) há 1 mês, e até agora a balança não mexeu, as medidas diminuiram muito pouco. Tenho me alimentado de 3 em 3 horas, com alimentos saudáveis, cortei doces, fritura e refrigerante. Tenho 1,67 m e 67,5 Kg, gostaria de emagrecer 6 Kg, o que devo estar fazendo de errado? Obrigada

  2. Boa tarde Mimis, te sigo no face e adoro as suas dicas..Eu malho corretamente a um ano,porque antes malhava e comia tudo errado, agora fui na nutricionista,mudei a minha alimentação..desde março,mais estou desanimada com a minha barriga…Tenho 4 filhos e está tão dificil perder essa gordura que tenho..faço jump,abdominal,tomo água…teria algo a mais que eu possa fazer?? obrigada

    • Michelle Franzoni em

      oi Joelma! Essa gordurinha é difícil mesmo! Tem que persistir. Tem um método que dizem que é muito bom que é a criolipólise, mas é feito somente em consultórios medicos. Nunca fiz mas já ouvi bons relatos. Beijos!

  3. Mimis, bom dia. Sou do RJ e gostaria de saber como vc planeja o seu almoço a cada dia da semana, uma vez que me encontro sem idéias para comer.
    Há, como sou muito fã de feijão, eu gostaria de saber se vc inclui na sua alimentação.
    Lembrando que estou em processo de emagrecimento e estou fazendo musculação e jump.

  4. maria helena alves em

    Acompanho você pela internet não tenho instagran mas procuro fazer as receitas que menos contem colesterol. Gostaria que você publicasse mais receitas para quem tem esse problema. Por motivo de problemas na coluna cervical não consigo atividade física que não me deixe com dores , ate a caminhada que fazia a anos não tenho me sentido bem após caminhar. Se puder publique receitas mais ligth de colesterol. Faco tudo para que ele baixe mas sem muito sucesso tive que entrar no remédio. Abraco. aguardo resposta

  5. Oi Mimis, muito obrigado por responder minha pergunta, mas que pena q vc nao assiste nenhuma série, vou te recomendar “How to get away with murder”. Bjs!!

  6. Ei Michelle! Te acompanho sempre mas nunca escrevi rsrs. Adorei saber mais sobre vc =). Faço pilates e Jiu-jitsu. Amo! Não poderia deixar de te contar que em Florianópolis tem uma especialista em micropigmentação muito boa. Moro em BH e fui aí só pra fazer com a Jullie Souza. Olha as fotos no face e site dela depois…http://www.julliesouza.com.br. Bjo grande e que seu 2015 seja maravilhoso pra vc!

  7. Marcia Barroso Caetano em

    Oi Michelle, adorei o vídeo, acompanho seu blog com prazer seus textos são interessantes suas receitinhas práticas e saudáveis, repasso pra muita gente te seguir, sinto muita sinceridade no seu trabalho. Moro em São Gonçalo, RJ, tenho 49 anos sou professora e Psicóloga atuante, casada, 1 casal de filhos que moram em outras cidades para cursar suas faculdades. Adoraria ver um vídeo da sua horta e como foi a realização, pois tenho planos de construir uma também. Com todo esse carinho que vc tem, Deus irá enviar um de seus anjinhos em breve pra vc cuidar e amar. Muita saúde, Paz e Sucesso pra vc e sua família. Marcia

  8. mimis vc é muito simpatica! adorei o video! seria legal voce mostrar sua cozinha, como esta a sua geladeira…
    Tambem gostei da ideia de mostrar seus produtos de beleza. um beeijoooo

  9. Oi Michele….gostei muito de ouvir sua voz….vc é muito simpática, uma pessoa admirável!!!!
    Comecei a engordar com 15 anos e aos 18 estava com 25 quilos a mais …Passei por alguns médicos, remédios e etc mas ficava cada vez mais frustrada….me achava horrorosa….
    Aos 19 resolvi fazer uma dieta por conta própria, caminhadas e natação e uma ano após já havia perdido os 25 quilos….Mas a tendência a engordar nunca me abandonou. Casei aos 25 anos e tive dois filhos, aos 29 e aos 32 anos. Procurei não engordar muito, mas foi bem difícil…Sempre lutando, engordando, emagrecendo, me exercitando assim sempre foi- é minha vida….
    Atualmente estou com 49 anos e estou um pouquinho acima do peso….não quero pesar mais como aos 20 anos mas o que me incomoda muito é o efeito sanfona…engordo nas férias, emagreço e volto a engordar. O metabolismo já não é o mesmo e estou com problemas na coluna o que me afastou da esteira e bicicleta. Mas estou fazendo pilates com uma fisioterapeuta e gostando muito. Lendo seus depoimentos vejo que devo procurar uma psicoterapeuta e isso vivo adiando por fatores diversos….Enfim….só quero contar aqui pra vc, uma pessoa muito corajosa que tens minha admiração.
    Grande abraço( ah, tenho um site com minhas viagens…minha paixão).

    • Michelle Franzoni em

      Oi Cibele, eu te entendo. É importante vc fazer uma reeducação alimentar e praticar algum exercício da sua preferência. Eles são fundamentais para o emagrecimento saudável. O blog está cheio de dicas e receitas saudáveis. Leia com calma! Beijão e obrigada pelo carinho!

  10. Mimis, és uma querida!!! Não é a toa esse sucesso todo, tu merece! Adorei o vídeo! 🙂 Gostaria de fazer uma sugestão quanto a micopigmentação, a minha sobrancelha era super falha fiz e ameeei! Vale muito a pena! Fiz aqui em Floripa com a Stela Mansur (é na rua. Esteves Júnior), ela é ótima, siper recomendo! Um beeeeijo!

  11. Olá Mimis, Parabéns pelo blog, acompanho sempre.
    Mimis gostaria se você pudesse me ajudar com o contato chef Lidiane Barbosa, gostaria de fazer um curso com ela, já tentei mandar e-mail mais não obtive resposta.
    Desde já agradeço
    Beijos

  12. Olá, gostaria de conhecer um pouco mais sobre a sua casa.
    Faz um vídeo mostrando a casa para que possamos ter umas ideias bacanas de como construir a casa…
    Obrigada.

  13. Adorei o vídeo.
    Gostaria de saber se posso substituição nas receitas o adoçante como vc sugere pelo açúcar demerara.
    Sei que vai aumentar às calorias, mas aumenta muito?
    E gostaria que vc mostrasse sua horta. Bjo

  14. Oi Michelle…Eu estou em seu estado de antes!! Gostaria de saber, vc precisou fazer alguma cirurgia antes ou depois?
    Quanto tempo com treino e/ou dieta vc conseguiu chegar ao teu peso ou forma atual?
    Preciso de uma ajudinha!!! rsrsrs

  15. Mimis se vc fizer a micro pigmentação na sobrancelha
    posta sobre o processo e o que vc achou e lugares que vc
    indica…
    Tenho falhas também, mas ainda não tive coragem de fazer…

    Eu sei de uma rede que chama “EXPRESSÃO DO OLHAR”,
    que tem sido referencial, as meninas fazem curso na Europa,
    eu não sei se tem no país todo, mas em Goiânia tem e vem até
    aquela moça famosa do mundo cristão, Bianca Toledo, achei
    a dela muito discreta e também tem uma dona de uma loja,
    o instagram dela é show, chama Danila Guimarães, ficou belíssima
    a dela… Mas se fizer, sei que irá detalhar mais e vou ter coragem
    de fazer 🙂

  16. Cristiane Nunes em

    Mimis, vc é uma fofa, gente da gente!!! Adorei a ideia dos videos semanais, parece que vc está mais próxima da gente que te admira tanto…Ainda estou na luta contra o peso, mas com suas dicas, fica mais fácil!!! Obrigada, bjossss!

  17. Bom dia mimis, assisti e vídeo e observei a pergunta sobre o seu cabelo,
    em uma foto sua vi o seu cabelo bem cacheado, gostaria de saber de você alisa ele ou mantem ele liso apenas com escova?
    Eu era adepta do alisamento, mas tenho receio de ter problemas no futuro, o que você me diz ?

×