Jardins verticais

Por Michelle Franzoni em 26 de março de 2015

Cada vez mais pensando em um mundo sustentável e humano, os jardins verticais vem tomando espaço nas decorações de fachadas e interiores, tanto em residenciais, como em projetos comerciais e públicos.

Geralmente, os sistemas contam com irrigação automática por gotejamento, mas também pode ser feito de forma manual, o que requer mais cuidado.

No projeto paisagístico da minha casa fizemos um lindo jardim verde e todos que o olham ficam encantados. Logo que ele estiver bem crescido vou mostrar fotos pra vocês, querem?

Enquanto isso, trouxe referências que tinha pesquisado quando pensamos no nosso. Que tal criarmos um espaço na casa para dar vida e alegria?

Olhem que lindos!

jardins-verticais-blog-da-mimis-michelle-franzoni

 

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

5 respostas para “Jardins verticais”

  1. Luiz disse:

    Sou agrônomo e apaixonado pela natureza, e esse contato nos faz muito bem. A Natureza nos dá tudo e não pede nada em troca. Muito bom!

  2. Julia disse:

    Mimis,

    Desculpa usar esse espaço. Mas preciso te fazer uma pergunta!
    Estou há mais ou menos 2 meses numa rotina intensa de exercícios e alimentação adequada. Eu estou dentro do meu peso. Mas tenho MUITA celulite, e quando digo MUITA é desde a panturrilha à nuca! rsrs Isso fez com que eu tenha usado biquini pela última vez quando tinha 14 anos, hoje tenho 23! Não aguento mais, e estou desanimada… Queria saber em quanto tempo da sua mudança de vida, começou a sentir diferença com relação as celulites.

    Obrigada, por tudo! Seu blog, sua história, me motiva sempre!

  3. Melissa Oliveira disse:

    Aiii que lindos!!! Queria muito fazer la em casa!!! Voce fez em um ambiente pequeno?
    abracos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *