Criança dá aula sobre alimentos saudáveis

4

Gente! Estou apaixonada!

O garotinho Victor Gabriel dá uma aula sobre alimentação e diz o que  “soudávdu” ou não.

“Pode comer banana? Pode! Deve comer todo dia? Deeeeveeee!” Hahaha Amei!

Encontrei esse vídeo no facebook postado por um amigo, então se alguém conhecer essa fofura, diz pra mamãe dele aparecer aqui que vamos amar!

Ah! E a tia dele, segundo a figurinha, é muito moleza porque não falou do “sogadinho”! Mas o Victor esperto perguntou! Hahaha

Muito legal essa aula, Victor! Parabéns à escola e à família que são diretamente responsáveis pela educação alimentar da criança!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

4 Comentários Mostrar comentários

  1. Oi Mimis, sou mãe de uma menina de 2 anos. É muito difícil fazer com que uma criança se alimente bem e de forma correta. Na idade das papinhas e frutinhas, tudo ia muito bem. Aí ela passou a ir a creche. Minha filha passou mais ou menos um ano com infecções mensais e renite alérgica. Então, cada vez que eu tentava ter uma rotina alimentar saudável, durava pouco, ela adoecia e dias depois tinha que recomeçar tudo outra vez.
    Resultado, hoje ela tem 2 anos e se alimenta mal. Dá trabalho pra comer até comidas bem gostosas. Estou sofrendo… Mas felizmente os exames mostram que está tudo bem. Vale salientar que eu, por estar na RA, dou um bom exemplo, mas mesmo assim…

    Abracos e tomara que logo você também tenha um bebezinho fofo!!!

×