Emagreça 5kg por nossa conta!  

26

Vigilantes-do-Peso-blog-da-mimis-michelle-franzoni-inicio-post

Todo mundo já participou ou conhece alguém que já emagreceu no Vigilantes do Peso, não é? Claro! Ele é um dos programa de emagrecimento mais conhecidos no mundo todo!

A proposta do Vigilantes do Peso é oferecer mais saúde e qualidade de vida às pessoas, sempre incentivando a melhor alimentação e a realização de exercícios físicos, na busca de uma verdadeira mudança de hábitos. Ele é considerado um dos programas mais efetivos para perder e manter o peso a longo prazo segundo os pesquisadores da Johns Hopkins University, que realizaram uma pesquisa entre os 11 principais programas nos Estados Unidos.

O programa consiste em reuniões semanais de uma hora de duração conduzidas por orientadores, onde participam outras pessoas que já emagreceram ou querem emagrecer. O apoio mútuo é a chave do sucesso, assim como os temas de motivação e força.

E são milhares de pessoas que emagrecem e chegam ao seu objetivo. Olha que lindo o exemplo da Camila que eliminou 34kg com o Vigilantes do Peso e realizou o grande sonho de desfilar poderosa com o vestido de formatura.

Vigilantes-do-Peso-blog-da-mimis-michelle-franzoni-antes-e-depois

O Vigilantes do Peso é baseado no sistema dos pontos, onde cada alimento recebe um valor específico e você escolhe sua rotina alimentar diária a partir do que é mais nutritivo e sem abrir mão do que gosta, pois afinal, equilíbrio é fundamental!

Tem também um aplicativo para celular super legal para mantermos o controle do emagrecimento que pode ser baixado AQUI ou AQUI.

Ah! E o mais legal nesse mês de abril é a super promo do Vigilantes do Peso: “Emagreça 5kg por nossa conta!”. Quem aderir ao programa até o dia 30 de abril e emagrecer 5kg nos dois primeiros meses a partir da data de adesão, receberá em semanas do Programa do Vigilantes do Peso o tempo que precisou para emagrecer os 5kg. (ver AQUI) E está todo mundo convidado a participar de uma reunião gratuita! Para isso, é só procurar os endereços nesse LINK ou pelo telefone 0800 726 6171.

Ah! O Vigilantes do Peso também está nas redes sociais e tem muitas dicas legais pra gente! Vocês podem seguir, clicando nos links do Instagram AQUI e do facebook AQUI.

Bora emagrecer, gente!

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

26 Comentários Mostrar comentários

  1. Oi mimis te peço ajuda ja estou na academia tento fazer todo tipo de dieta mais não consigo emagrecer estou cada vez mais gorda socorro me ajudar com uma boa reeducação alimentar

  2. Michele…vc acha que é possivel perder a barriga depois de engordar 30kg numa gravidez ?…meu filho ja tem 5 anos…retomei a AF em maio do ano passado , bem rapido perdi 6 kg… continuo com a AF e agora com a RA, ams o corpo estacionou..não to conseguindo ver outra alternativa senão a cirurgia…

    • Michelle Franzoni em

      Oi Katia! Nesse caso a evolução vai depender muito da genética e da dedicação, mas com certeza sempre irá melhorar. Em alguns casos a cirurgia pode ser indicada sim. Beijos!

  3. Juliana Aguiar em

    Mimis preciso muito de ajuda, no ponto em que cheguei não dá mais, me ajuda por favor, não consigo mais nem amarrar o tênis! estou desesperada! me ajude!!

  4. Michele Pelissari em

    Então decidi mudar de vida, ficar saudável e magra, porém sofro muito para praticar exercícios por conta do peso nos joelhos e morro de vergonha de academias, vc poderia me auxiliar em que exercícios eu poderia fazer? Obrigada

  5. Alessandra Santos em

    Estou muito triste,durante um ano eu consegui perdi 20 quilos com ajuda de um endocrinologista,tomei remedio emagreci.Só que sou muito ansiosa,parei de ir ao médico por que não queria mais tomar rémedios
    Mais não consigo me livrar de vício de comer,o meu negocio é comer besteiras,de manhã eu falo hoje vou comer pouco,chega a noite já comi tudo e mais um pouco.Faço ergometrica,caminho,mais nada funciona .Você pode me dar umas dicas?Obrigada.

    • Michelle Franzoni em

      OI Ale, vc precisa focar na reeducação alimentar, além de praticar os exercícios. O blog está cheio de receitas magrinhas e dicas para um emagrecimento saudável! Beijos e força, vc consegue!

  6. bom ja dentei de tudo e nao consigo eliminar alguns quilos tenho tireoide tome medicamento acho que isso dificulda um pouco ,ja dentei fazer dieta aet consegui perder uns quilinhos mas parece que voltaram a mais ,faço caminhadas,ando bicicleta ,tenho ate uma ergometrica em casa ,depois que sai do meu trabalho ganhei uns quilos ,eu acho que meu problema mais e a barriga ,bom eu tomo chas de gengibre ,agua da beringela mas parece que nao esta me ajudando muito nao como frutas como pao integral ,bom ja pensei em desistir mas penso nao poço .tenho que perder pro meu propria auto estima nao quero continuar me sentindo mal .

  7. Olá, Mimis!
    Eu conheci hoje o seu blog e já me apaixonei.
    Há dois meses estou reaprendendo a alimentar melhor, tem sido díficil, mas estou determinada!
    Já perdi cinco quilos(ainda faço caminhada)!
    Seu blog será um bom instrumento na hora de variar o cardápio.
    Abraços.

  8. Ola mi assim tenho 55kilos e 159 de alt, gostaria de perder a celulite e a barriga , tenho braços obesos e odeio as dobrinhas nas minhas costas fiz acompanhamento com a nutr eu perdi 3 kilos,pois tinha 58,malhei 6meses e fiquei 4 sem malhar eagora estou rretornando, gosta de uma força sua pois sou apaixonada pela sua superação.O que voce axa q devo começar a fazer? ? Obrigada desde já.

  9. Estou participando ha 2 meses do vigilantes do peso… Já emagreci 8,3kg… De todas as dietas que já fiz, essa é a melhor, pois na verdade não é uma dieta, é a reeducação alimentar… Então podemos comer de tudo um pouco!!!

    • Michelle Franzoni em

      Oi, Rosiane! Segundo informações que recebi, gestantes não podem participar do programa, pois necessitam de orientações alimentares específicas. Mas converse com seu médico após o nascimento pois em geral, obstetras e ginecologistas autorizam seus pacientes a procurarem um método de emagrecimento oito semanas após o parto. Quando o seu médico liberar, o Vigilantes do Peso poderá ajuda-la a perder os quilinhos que ganhou durante a gravidez, pois oferece recomendações específicas para mamães. Beijos!

×