Aruba: onde comer bem

3

Aruba-onde-comer-bem-blog-da-mimis-michelle-franzoni-00-02

Estava devendo esse post de dicas de onde comer em Aruba e acho que adiei porque não queria babar aqui! Kkk Gente! Aruba me surpreendeu demais no quesito gastronomia.

A culinária é super diversificada e de alto nível. Tem de tudo quanto é gosto e preço.

Nos 4 dias que ficamos na ilha conhecemos restaurantes incríveis. Na noite de chegada fomos jantar no White Modern Cuisine, onde comi um dos melhores peixes da minha vida! O restaurante fica em um simpático shopping Palm Beach Plaza Mall que é um lugar bem legal para compras. O almoço do dia seguinte, foi no mesmo shopping e conhecemos o Taste of Belgium, onde fui obrigada a provar as famosas batatinhas bélgicas!

Aruba-onde-comer-bem-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01

White Modern Cuisine. http://www.whitecuisine.com

Aruba-onde-comer-bem-blog-da-mimis-michelle-franzoni-02

Taste of Belgium. http://www.tasteofbelgium.aw

Na segunda noite conhecemos uma tratoria linda que  tem um incrível por do sol, mas quando fomos já era noite. La Trattoria El Faro Blanco tem um ambiente lindo, cheio de gente e ótima comida. Destaque para as carnes e os pratos de frutos do mar.

Aruba-onde-comer-bem-blog-da-mimis-michelle-franzoni-03

 

          La Trattoria El Faro Blanco. http://www.aruba-latrattoria.com

No terceiro dia na ilha, depois do passeio de stand up paddle fomos direto almoçar no Hadicurari, um restaurante na beira da praia, sem frescuras e bem gostoso, porém gostei mais do prato do marido do que do meu, que foi o filé de grouper com vegetais. Depois descobri que grouper é garoupa. J

Aruba-onde-comer-bem-blog-da-mimis-michelle-franzoni-04

Hadicurari http://hadicurari.com

Para fechar a viagem com chave de ouro, fomos conhecer o badalado restaurante Screaming Eagles. O que posso dizer? Simplesmente fantástico! O atendimento, a comida, o ambiente, tudo! Amei!

Aruba-onde-comer-bem-blog-da-mimis-michelle-franzoni-05

Screaming Eagles http://www.screaming-eagle.net

O post com todas as minhas dicas de Aruba está AQUI. É uma ilha linda que com certeza irei voltar!

Ah! Aconselho a fazer reservas, principalmente para o jantar.

Hummm que delícia!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

3 Comentários Mostrar comentários

  1. Lugar perfeito! As comidas então….Uau!
    Mimis sigo você nas redes sociais faz mais de 1 ano e sempre te admirei pela determinação e pela grande transformação, mas nunca tive essa determinação para continuar com as dietas que eu sempre iniciava. Mas há 2 semanas me deu um estalo sabe, parece que despertei! E decidi mudar completamente minha alimentação e rotina, e mesmo pelo pouco tempo senti uma diferença tanto na fome quanto no paladar, é incrível! E o melhor já perdi 4kg!
    Com certeza vou acompanhar muito mais seu blog, e quando eu perder meus 30kg irei voltar por aqui e te contar que eu também consegui!
    Muito obrigada por inspirar e ajudar!
    Beeeeijo!

×