Dieta fácil: super cardápio para o dia a dia

290

Genteeee! Como estão no #DesafioDaMimis #ProjetoVerão? Estão conseguindo seguir os planos? Anotando tudinho? Quem ainda não está participando, corre clicar AQUI para começar!

Eu vou entrar nessa também e  vou compartilhar o cardápio que estou seguindo para perder peso. É uma dieta bem gostosa e nada radical, recheada de receitas que amo.

Muitas receitas da minha dieta já estão no blog e vou colocar os links lá embaixo para vocês acessarem, tá! Espiem meu plano alimentar!

desafio-projeto-verão-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post(5)

 

Olhem algumas receitinhas! Cliquem nos nomes para acessar:

>> Receitas de sopas

>> Omeletes

>> Pão de microondas

>> Pão de queijo de frigideira

>> Carne moída com abóbora

>> Souflé de legumes

>> Bolos integrais

>> Sobremesas magrinhas

>> Sanduiches 

>> Sucos e Shakes

>> Purê de batata

>> Pizza fake

>> Estrogonofe Light de Frango

>> Almondêga Light

>> Iogurte caseiro

>> Frittata de abobrinha

>> Souflé de legumes

>> Barrinha de cereal caseira

>> Panqueca integral

 

Essas são apenas algumas sugestões de receitas. Na verdade, eu utilizo  todas as receitas do blog, que  são magrinhas. Apenas respeito a porção de individual.

>> Receitas para o café da manhã

>> Receitas para o almoço

>> Receitas de lanches

>> Receitas de jantar

 

Gente! É importante lembrar que esse é o meu cardápio de dieta e que o mesmo deve ser  individualizado pois cada pessoa é diferente da outra. O ideal, como sempre falo, é consultar um nutricionista para montar um plano especial para o objetivo de vocês.

Vocês podem espiar as minhas dietas que já postei no blog clicando AQUI.

Para a reeducação alimentar, uma dica legal é  fazer fotos das refeições diárias.  Postem na fanpage do blog  ou marquem com #desafiodamimis no instagram. Vou amar!

Fiquem ligadinhas aqui no blog que vou postar muito mais coisas legais! Cadastrem o email AQUI para receber o post em primeira mão!

Quero saber se já começaram a se mexer! Tá na hora, gente! Nesse POST eu falo sobre a atividade física ideal e AQUI tem muitas dicas de treinos para fazer em qualquer lugar!
Me contem o que acharam da minha dieta! Fácil ou difícil? Vai dar para seguir firme?

Espero vocês nas fanpagens do blog AQUI e AQUI e no instagram @blogdamimis , heim! Vão me contando tudinho e se tiverem dúvidas, perguntem aqui no site, combinado?

Vetor: Shutterstock

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Emagreci 33kg com reeducação alimentar e exercícios e hoje sou mais saudável e feliz. Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontra tudo sobre qualidade de vida, comportamento, beleza e bem estar.

Deixe um comentário‏

290 Comentários Mostrar comentários

  1. Ola tudo bem? Bem venho por este medio lhe comentar q fiz o iogurte, ou deja tentei mas não deu em nada, sera que tem que ser alguna marca especial?? Coloquei 1 lt de leite desnatado e um potinho de iogurte, no leite ainda quente, fiz a prova com o dedo, enrolei em uma toalha ,deixei ate hoje, e esqueci d abrir apos as 10 horas, passarom se, mais horas sera q foi por isso não deu certo?! Obrigada se puder responder

  2. Eduarda Stecca Rennó em

    Bom dia Mimis, quero te parabenizar pela sua vitória e seu trabalho em ajudar as outras pessoas a obterem esse sucesso!! Vou me adaptar e fazer esta dieta tambem!!! Mas fiquei confusa quando você diz porção, tanto para carnes, frutas, souflé, oleaginosas (sementes). Tem algum link no site que tem essa descrição com listas de alimentos? Muito obrigada

  3. Stéfany Botechia em

    Eu (1,68m e 123kg) meu marido (1,87 e 197kg) estamos precisando urgente fazer dieta e nossos exames deram alterações em muita coisa. POR FAVOR mande em meu e-mail o cardápio de dieta simples e fácil pra peder pedi urgente. Obrigada pois não sei o que comprar para começar uma dieta saudável urgente.

    • Michelle Franzoni em

      Oi amada! Todos os posts estão aqui no blog e podem te ajudar. LEia com calma e comece a mudança hoje mesmo. Procurem fazer exercícios 3 a 5 x na semana também. Venha me contar os progressos. Beijos!

  4. Olá Mimis! Achei ótimo o seu cardápio e quero muito seguir… mas tenho um problema: não como frutas kkkkk. O que eu posso consumir no lanche da manhã?

  5. Oi mimi tenho 35 anos, 1mt e 60 ctm e estou com 88 quilos! E preciso mto emagrecer, meu marido não me olha mas como antes! E estou fazendo de tudo pra emagrecer. Tenho vergonha de tirar a roupa pra meu marido, de ir a praia. Me sinto diferente! Queria mto minhas alto estima de volta! Me ajuda? Meu nome é claudilene meu email ( cnascimento67@gmail.com) mto obrigada!

  6. eu amo seu post tudo q vc faz pois e econômico e da certinho para meu bolso estou sofrendo de ansiedade pq comecei a faculdade de direito engordei muito mas faz 2 meses q conheci vc e sua postagem e comecei emagreci 9ks mas preciso emagrecer 30 meu problema e nao comer fico muito sem comer ou passo mal quando como mas ja estou melhorando isso e vou conseguir c sua ajuda obrigada desde ja me chamo Marcia mas todos me chamam de Marcinha tenho 28 anos e 1,65 de altura

    • Michelle Franzoni em

      Oi, Marcinha! Quero ver você bem feliz e vitoriosa! Não desista. Acompanhe o blog e siga as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  7. mimis, tenho algumas duvidas, no lanche da manha eu posso comer um yorgute caseiro com fruta também ou só no lanche da tarde? eu tenho muitas duvidas no que comer no lanche da tarde.. o que posso substituir…

×