Desodorante íntimo: segurança e conforto para o dia a dia

18

vagisil blog da mimis michelle franzoni-6480

 

A saúde íntima às vezes é pouco falada, seja por vergonha ou desconhecimento. E não podemos deixá-la de lado. É importante estarmos por dentro e cuidarmos dessa área também. Olhem essa! Vocês sabiam que a região íntima tem mais glândulas sudoríparas que as axilas?

Com o corre-corre da vida diária, trabalho, academia, mil funções a fazer, o ideal é contarmos com uma proteção ativa8 que previna os desconfortos causados por cheirinhos desagradáveis ou a umidade excessiva.

O verão tá chegando e com ele o calorão. E lá vem a danada da transpiração. Dá vontade de estar sempre fresquinha e perfumada, né?! Já pensaram em ficar cheirosas ao longo do dia, mesmo com o calor do verão?

Eu conheci o Desodorante Vagisil, que é  especial para a área íntima. É bem prático de usar e dá pra colocar na bolsa para ter a qualquer hora. Basta duas borrifadas para aquela sensação de frescor imediata. Com o calor e o aumento da transpiração é a forma certa que encontrei para prevenir a formação de odores e estar sempre com a calcinha cheirosa e limpinha.

O desodorante íntimo Vagisil foi formulado por ginecologistas e conta com a exclusiva tecnologia “Odor Block” que impende a ação dos causadores de odores íntimos. Ele é suave e deixa a gente com a sensação de limpeza e autoconfiança, prolongando a sensação de frescor, como se a gente tivesse acabado de tomar banho.  O legal é que ele tem sua ação sem impedir a função das bactérias que continuam lá exercendo suas funções, mas ficam protegidas do contato com o ar que é o que causa o odor. Ah! E é hipoalergênico e sua fragrância é bem suave.

Eu comecei a usar a adorei. Fique bem surpresa com a sensação de frescor e limpeza que se mantém durante o dia. Bom demais, né?

Quem quiser conhecer mais o produto e saber onde encontrar, é só clicar AQUI.

Me contem! Você já conheciam o Desodorante Vagisil? Quem testar volte para relatar a experiência!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

18 Comentários Mostrar comentários

  1. Gente, eu gostei muito desse post, e acho que cada mulher sabe sua necessidade para fazer uso de artigos como esse, quem trabalha por longas horas e fica tempo demais longe de casa (como eu) sabe que com o tempo há uma certa necessidade de se fazer uma higiene completa, por isso tem gente que faz uso do lenço umedecidos e outras coisas… Eu comprei e faço uso desse produto, usando com moderação e realizando visitas regulares a ginecologista no meu ponto de vista não há problemas. Em relação a marca, penso o seguinte: se a Mimis faz uso, acredita e gosta dessa marca, eu posso confiar em fazer uso, se por algum motivo eu nao gostar, com certeza a culpa não é dela.
    Beijos

  2. Interessante, manifestei minha opinião contrária a essa propaganda explícita do desodorante no blog e meu comentário desapareceu. Muito interessante.

  3. Me desculpe, Michelle, mas essa propaganda do desodorante íntimo me deixou preocupada. Todas sabemos, ou pelo menos muita gente sabe, que esse produto, independente da marca, não é recomendado, além de ser totalmente desnecessário. Basta fazermos uma boa higiene. Sugiro que as leitoras que pretendem seguir sua sugestão conversem com seu médico antes. É melhor prevenir do que remediar, não é? Independente de nossas ações, já estamos expostas a tantos possíveis problemas de saúde, não é verdade? Então, é melhor não facilitar. Um abraço.

  4. Eu faço uso eventual, gosto muito, não tem sabor ou cheiro, deixa mesmo uma sensação de limpeza, ainda mais aqueles dias que se tem um encontro com o gato.

  5. Não gostei mto de desodorante não. Bom mesmo só o desodorante e a espuma sem enxagua da Racco, recomendo mto, esse além de tirar qualquer odor forte, ainda perfuma, mas não tenho encontrado quem venda.

  6. Tudo que leio sobre saúde dessa região, fala para não utilizar desodorantes, nada perfumado… Até os sabonetes para a área não são muito recomendados, por alterarem o PH… Fico bem receosa quando vejo produtos assim hoje em dia… Bom, tenho preferido nesse calorão tomar vários banhos mesmo, mas cada um sabe da sua ppk! Rsrs

×