Beauty news: novembro

3

Esse mês tem unha de vidro, tatuagem de cabelo e até a moda de batom borrado. Muitas coisas lindas e também diferentes, que prometem ganhar cada vez mais espaço na moda Primavera/Verão 2016. Vamos ficar por dentro do que está em alta entre as celebridades e é tendência nas passarelas!! Venham conferir! 😀

Beauty-news-novembro-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post

Anos 70: top de crochê
O top de crochê dos anos 70 volta com tudo para a moda Primavera/Verão 2016. Pode ser em forma de biquíni, como o usado pela Marina Ruy Barbosa, em cropped, como o da Grasi Massafera, ou até no formato de um body (ou maiô), como mostra a gata Juliana Paes nas imagens acima. O look pode ser usado na praia ou fora dela também. É lindo, fresquinho e fica um charme!

Cabelo brilhoso: tatuagem
Agora, as tatuagens temporárias metalizadas, em dourado ou prateado, que viraram febre no último verão, ganharam uma nova função: enfeitar os cabelos. A moda foi lançada pela Kylie Jenner. E aí, curtem?

Moda boho: piercing falso
O piercing fake de nariz, tendência dos anos 90, está de volta. A moda renasceu após lançamento no desfile da marca Givenchy na semana de moda de Paris, que apostou no estilo boho, que significa misturar vários estilos. Rihanna e Yasmin Brunet já postaram fotos nas redes sociais com o acessório.

Maxicoletes elegantérrimos
Muito elegante, a capa ganha espaço nessa estação. Agora chamada de “maxicolete”, ela garante movimento e pode ser adotada por baixinhas, altas, magras e gordinhas, desde que ela fique aberta e soltinha. Eles devem ser usados como combinação de roupas básicas, pois já garantem um show à parte.

Batom borradinho
Se antes a moda era usar o lápis para desenhar a boca antes de passar o batom e deixar a boca bem uniforme, agora a ideia é, além de deixar o lápis de lado e borrar todo o batom. Oi? Pois é, é uma moda mais despojada, ideal para dias de calor, que o batom teima em não ficar na boca. Uma saída bem prática eu diria.

Psicodélico: unhas de vidro
Para as loucas por nail art, a ideia é decorar as unhas com pedaços de celofane para refletir a luz, dando a impressão de que são cacos de vidro. Segundo a manicure Eunkyung Park, que desenvolveu essa técnica, o estilo é meio que uma abordagem mais arquitetônica das unhas holográficas. Bom, eu diria: unhas psicodélicas. E aí, curtem?

Cor canela
Essa cor ganhou destaque no SPFW de verão 2016 e logo depois reforçou seu poder aparecendo no desfile de grifes internacionais, como Cédric Charlier, Balmain, Jonathan Saunders, Derek Lam e Prada, como aposta da estação. O tom é de terra queimada e combina com as peles bronzeadas das brasileiras. Um luxo! Ops, não conseguem segurar o bronze? Vejam AQUI como conseguir deixar na pele a cor do verão. <3

Revolução: esmalte em spray
Gente!! Nossos problemas de acabaram! A Nails Inc. desenvolveu o Paint Can, um esmalte em spray! Basta aplicar borrifando-o nas unhas e remover o excesso que fica na pele com água!!! Não é o máximo? Mas a novidade só tem previsão para chegar no Brasil na primavera do ano que vem.

E aí, gente? Gostaram das novidades? Qual delas vocês já estão usando? E qual jamais usariam? Kkk Sabem de alguma novidade que não coloquei nessa lista? Mandem pra mim! <3

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

3 Comentários Mostrar comentários

×