Se tem uma coisa que eu amo é camarão! E vocês? Junta com a massa integral e fica perfeito! Hummm!
Esse prato é uma delícia e super legal para um almoço especial ou até para o dia a dia!
Sabiam que camarão é super magrinho? Então bora adicionar na dieta! Quem quiser deixar a receita ainda mais leve, pode apostar no espaguete de abobrinha que fica incrível. Receita nesse POST.
Espiem o vídeo que preparei para vocês e se inscrevam no meu canal do youtube AQUI.
Quem quiser mais receitinhas, é só procurar no BLOG.
Façam e voltem para me contar!
- Refogue a cebola, o pimentão e o alho no azeite.
- Adicione o tomate e deixe cozinhar o molho.
- Acrescente a salsinha, o camarão, a pimenta e o sal.
- Enquanto isso, cozinhe o macarrão em água fervente como escrito na embalagem.
- Disponha a massa em uma travessa, jogue as folhas de manjericão e cubra com o molho.
Para versão sem glúten, utilize massa sem glúten.
O molho pode ser congelado em porções.
19 Comentários Mostrar comentários
quero emagrecer so nao consigo
Olá, tudo bem? Sou assessora de Imprensa da Marca Selmi que cuida dos produtos alimentícios Renata e Galo. Gostaríamos de encaminhar alguns produtos da linha integral para você. Meu contato é raquel.luciano@litltlegeorge.com.br. Pode encaminhar seu endereço em meu e-mail? Abraços.
Olá! Envie um email para imprensa@blogdamimis.com.br
Ola Boa noite! quantas gramas tem essa poçao de 378 kcal?
tambem gostaria de saber
EU DEDUZI QUE O PRATO DEVE SER PESADO E DIVIDIDO PELA QUANTIDADE DE PORÇÃO.
NO CASO, SUPONHA 500G CAMARAO + 400 G DE MACARRAO + 1 CEBOLA 70G. =970 E SUPONHA QUE RENDA AS 6 PORCOES SOMENTE COM ESSES INGREDIENTES. SOMA E DIVIDE POR 6. 161 GRAMAS PRA COMER. NO CASO, AS CALORIAS SERIAM MENOS POIS NAO FOI USADO TODOS OS INGREDIENTES. AGORA SUPONHA QUE O PRATO DEU 1,5 INTEIRO COM TODOS OS INGREDIENTES. DIVIDE POR 6 250GRAMAS=378KALORIAS. SE COMER EM QUANTIDADE MENOR FAÇA REGRINHA DE 3. 250-378 = 250X= 150.378 X=56700/250 = 226,8 KAL.
150 -X
Ouiiii!
Qro mto começar a RA e fazer essas receitas maravilhosas q vc faz. Mas preciso reformular toda a minha dispensa.
Vc poderia postar os ingredientes q vc mais usa pra fazer as suas receitas? Tipo uma listinha de feira…
Beijuuuuu
Claro, Adri! Tá na mão: http://bit.ly/compras-no-supermercado Beijos
Hummmm parece muito bom amo camarão, eu costumo fazer com atum, mas vou colocar camarão agora…
aprendi a gostar de camarão com você!!!
Ameii a receita!! Bjs Mimis
PERFEITA!!!!!!!!!!!!! Prefiro emagrecer aos poucos, mas com qualidade de vida e fazendo da reeducação alimentar um hábito e não algo “fast”, sem permanência. Mimis, sempre me ajudando a manter o foco e a felicidade…bjos, Sá.
Amooooo as receitas. Prefiro emagrecer aos poucos, mas com qualidade de vida e fazendo da reeducação alimentar um hábito e não algo “fast”, sem permanência. Mimis, sempre me ajudando a manter o foco e a felicidade…bjos, Sá.
gostaria de receber muitas receitas
Mimis sua linda! Conheci teu blog hoje e simplesmente amei, parabéns!
Estou na dieta para ganho de massa e estou adorando tuas receitas, obrigada por compartilhar!
Estarei aqui diariamente agora!
Um grande beijo
Mimis, amei a receita, mas nunca sei quando o camarão está no ponto! Tem alguma dica?
Oi Natalia. Ele cozinha muito rápido. A dica melhor é provar! Beijo!
Uma delicia!
E quem não gosta de camarão pode substituí por outra coisa..??