Galeto light temperado

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Vamos combinar! Comer um franguinho assado tem lá o seu valor.

Afinal, ele é rico em proteínas, magro e super versátil de preparar. Essa receita é uma das minhas preferidas para todas as horas. Seja no dia a dia ou até no final de semana com amigos e família.

O galeto light temperado pode ser feito no forno ou na churrasqueira e é super fácil e delícia. Vamos fazer já!

Bora assar a colega e se deliciar com essa refeição lowcarb perfeita para a dieta.

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Galeto light temperado
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Porções: Calorias por porção
152 Kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Coloque todos os ingredientes em um recipiente, com exceção do frango, e misture.
  2. Adicione o frango aos temperos e mexa, massageando bem.
  3. Para pegar bem o tempero, espere 1 hora para assar.
  4. Coloque os frangos em uma travessa e asse em forno (200 graus) por cerca de 30 minutos.
  5. Coloque os temperos sobre o frango e asse por mais 10 minutos.
Dicas

Se fizer na churrasqueira, separe o tempero que sobrou e refogue em uma frigideira na hora de servir.

O frango pode ser assado com ou sem pele. Se optar por fazer com pele, retire ao comer para diminuir as calorias.

Sugestão
Almoço - Jantar - Pós treino
www.blogdamimis.com.br
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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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7 Comentários Mostrar comentários

  1. amiga ,td bem ? gostaria de saber se pode se comer 2 fatias de pao de arroz , no lugar das 2 fatias de pao integral as calorias sao as mesmas adoro pao de arroz obrigada

  2. Mimis, como fazemos pra nos alimentarmos bem no almoço, quando não temos como levar comida pro trabalho, pois la não tem microondas ou mesmo geladeira. E a comida do refeitório da empresa é industrializada cheia de sal e de gordura????

    • Aline, meu trabalho é assim tbm. Meu almoço eu deixo na geladeira a noite toda pra ficar bem gelado e levo numa bolsinha térmica, levo bastante salada (folhas ou legumes refogados) e uma proteína. Levo arroz integral com legumes e como frio mesmo, já me acostumei. Levo lanchinhos ou frutas pra ajudar a segurar a tarde! Bjos

    • No meu trabalho é a mesma coisa, por ter refeitório não temos cozinha, e a comida do refeitório é horrível nos deixa pesado.
      Sempre fico em dúvida será que é melhor ir no shopping e comer num restaurante lá ou comer no refeitório?

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