Bike decor: como incluir bicicletas na decoração da casa

2

Elas nos incentivam a fazer passeios agradáveis, e até a perder peso e a virar atleta, nos divertem, entretêm nossas crianças, melhoram a mobilidade urbana… são muitos os adjetivos positivos que podemos dar à bicicleta, mas um, até então, era inusitado, pelo menos para mim: que tal usar a bike como item decorativo?

Com a nova tendência de compactar tudo, os decoradores veem a bicicleta como mais uma peça da mobília, em vez de tentar fazê-la sumir, jogando-a no quartinho dos fundos. Afinal, ter uma casa compacta mostra que o morador tem uma visão mais sustentável, combinando diretamente com esse meio de transporte.

É super new trend! E não pensem que a bike apenas deixa o ambiente esportivo. Podemos dar a cara que quisermos a ele. Clean, romântico, cool… Separei umas referências para vocês terem noção da delícia dessa ideia! Espiem abaixo e deixem seus comentários! 🙂

bike-decor-blog-da-mimis-michelle-franzoni-posst

 

Vetor: Shutterstock.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

2 Comentários Mostrar comentários

×