Beauty News: fevereiro

Por Michelle Franzoni em 16 de fevereiro de 2016

Fevereiro está uma delícia por conta as suas novidades em moda!! E o melhor de tudo é que a maioria das tendências são super viáveis e qualquer um pode aderir, como no caso do tênis branco, que a gente encontra modelinho até por R$70. Venham conferir as apostas e tirem ideias para variar no look durante o ano todo!! 😀

beauty-news-fev-2016-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post
Bolsas divertidas
Grandes nomes da moda, como Valentino, Jimmy Choo e Miu Mil divulgaram suas últimas coleções de acessórios-desejo para 2016: são as bolsas divertidas! Tem com tema de super-heróis, pichação, papel de carta, vídeo game e muito mais. Uma mais fofa que a outra, para quem curte um visual moderninho e jovial.

Base customizável
Já pensou chegar na loja e fazer ali mesmo uma base única, exatamente para a sua cor de pele? Pois é, a Lancôme maravilhosa como sempre está fazendo isso. Ela lançou a Le Teint Particulier, que garante uma cobertura customizada: cheia, média ou transparente. Custa em média US$ 80 e por enquanto não tem previsão de vir pro Brasil. Mas já tô querendo!

Cabelo neon
Depois da moda do cabelo colorido agora é a vez do cabelo que brilha no escuro! Nossa, dessa vez foram além, né? A tendência surgiu no Instagram e está ganhando a cabeça das fashionistas ao redor do mundo!!! A marca Exotic Colors Criativ vende essa tinta aqui no Brasil e os vidrinhos custam entre 17 e 27 reais.

Tênis branco
Super básico e fácil de combinar, o tênis branco ganhou o coração das fashionistas mais descoladas. O acessório é complemento essencial desde o final de 2015 nas passarelas de grifes como DKNY, Calvin Klein e Vitorino Campos. Virou febre! Além disso, a moda esportiva está super em alta, e ele encaixa perfeitamente nesse look leve, urbano e descolado.

Anel de noivado assimétrico
Vai casar? Pede pro amorzão um anel de noivado diferente. O modelo em alta é o com design assimétrico. Um exemplo é o anel de noivado da Dior. Lindo, delicado e completamente fora do padrão comum. AMEI!

E aí, ideias aprovadas? Contem se curtiram e se já estão usando alguma delas! E mandem sugestões também! Beijocas!

 

Vetor: Shutterstock.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

2 respostas para “Beauty News: fevereiro”

  1. Jeanny disse:

    Gostei das novidades mas deveria ter o link dos produtos relacionados por exemplo o tênis branco.

  2. Vivi Lemes disse:

    Oi Mimis!
    Faz tempo que uso tênis branco, fica delicado, leve visualmente e combina com todas as cores, claro! Nas bolsas divertidas estou de olho!! Tem cada modelinho de babar, espero que surjam cada vez mais. Bjss | http://www.vivendovivi.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *