Beauty News: março

6

Quem aí tem dificuldade na hora de fazer aquela maquiagem de olhinho puxado, tipo gatinho? Tem marca de make colocando fim nesse suplício com um delineador que faz o traço sozinho por nós. O máximo, né?? Pois é, esse é apenas uma das cinco novidades incríveis desse mês! Venham conferir!

beauty-news-mar-2016-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post

Olho de gatinho
Quem ama aquele puxadinho no olho feito com delineador? Lindo, né, gente? O problema é o trabalho que dá. Tem gente que não consegue pegar o jeito de maneira nenhuma e acaba desistindo. Agora a marca Able lançou um delineador que faz o traço por nós. Ele já vem com a ponta na forma do traço, é só encostar no olho e pronto. Divou! O produto ainda não entrega no Brasil, mas já temos algumas versões parecidas da Maybelline e Benefit.

Cabelo natural
A moda das passarelas agora é deixar o cabelo bem natural. Nada de chapinha ou baby lis. Mas para conseguir o efeito eles estão usando um texturizador de fios, o “Texture Maker”, da Sebastian, marca da Wella. É um spray de volume, tipo um mousse. Dá brilho, tira o volume e diminui o frizz. Segundo o maquiador e cabeleireiro Robert Estevão que produziu o desfile da Animale 2016 no SPFW, “é o make “nada” mas em forma de cabelo”.

Calça esportiva
A calça esportiva agora é moda urbana! Mas nada de jogar uma camiseta e um tênis com ela. Para realçar essa peça o truque é apostar na moda Hi-Low, ou seja descombinar, misturar peças sofisticadas com outras mais básicas. Ouse apostando num salto alto e camisas mais formais.

Relógios de contos de fadas
A proposta da nova coleção Es War Einmal, da Swatch, é: era uma vez a vida em um conto de fadas. Não é um amor? E a marca garante que não são relógios infantis. São relógios para dar uma animada no look sóbrio do dia a dia dos adultos. Amei!

Jaqueta utilitária
A jaquetona grande, pesada, a peça curinga, aquela que vocês têm aí há anos e nunca se desfazem dela, sabem? Agora marcas como Valentino, Proenza Schouler e Karl Lagerfeld estão glamourizando essas peças curingas. O clássico básico agora não é mais peça comum e sem graça, está com tudo e pode ser usado tampando tudo! As mais cobiçadas são as camufladas.

E aí, amaram como eu? Quero tudo! Kkk Me contem se já estão usando esses adereços e mandem sugestões de new trends nos comentários! Adoooro! 😀

 

Vetor: Shutterstock. 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

6 Comentários Mostrar comentários

×