Top secret: como acabar com as manchas roxas

11

Jpeg

Se tem uma coisa que incomoda é aquela mancha roxa que aparece no corpo e muitas vezes nem sabemos como foi.

Desde criança vivo com roxinhos pelo corpo. Ai gente, eu me bato por onde passo porque sou super desastrada! rsss  Às vezes nem lembro como o roxo apareceu! Vocês também são assim?

Com a atividade física frequente, na musculação ou nos esportes, é bem comum aparecer essas marcas de “guerra”. Quem nunca esbarrou em um aparelho da academia e no dia seguinte acordou com aquela roxão na canela? #soudessas

Pois é, existem alguns produtos para tratar o roxo, dentre eles Hirudoid. Numa situação dessas, ao invés de disfarçar, resolva.

A ação do Hirudoid diminui a inflamação¹, com o alívio da dor¹, redução do inchaço¹ e da vermelhidão de áreas com varizes ou manchas roxas decorrentes de contusões ou cirurgias ou em outras situações semelhantes. Hirudoid também alivia a sensação de peso nas pernas causada pelo inchaço¹. A gente encontra o Hirudoid em duas formas de apresentações: pomada e gel, de 300 (3 mg/g) e 500 (5 mg/g).

O gel contém álcool, não sendo indicado para quando houver uma ferida aberta.

Ahhh! Tem uma situação que é delicada! Sabe aquele chupão que apareceu depois da balada? Ao invés de disfarçar, resolva!

Vocês podem ver mais informações AQUI.

Já conhecem Hirudoid? Se já usaram, me contem!

 

hirudoid-blog-da-mimis-michelle-franzoni

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

11 Comentários Mostrar comentários

  1. boa tarde Mimis. Olha durante o ano que passou perdi 10 quilos, sei que parece pouco diante de tantas pessoas que vejo no seu blog que perderam isso em meses, mas estou feliz, meu organismo se adaptou e já não consigo comer o que comia antes. Emagreci com a mudança na alimentação e com a ajuda de um um PT. Agora gostaria de dar um up, engrossar mais as pernas pra ver se umas voltinhas que tenho devido a algumas estrias qdo jovem fizeram com que a parte de dentro da coxa ficasse mais flácida. acha que devo introduzir algum suplemento? tomo whey após os treinos, por vezes sinto-me desanimada e fraca e o mais incrivel e constrangedor é os bocejos na hora do treino, só para esclarcer, tenho 42 anos, 1.63cm e 60kg. Beijo, te acho de mais.

    • Michelle Franzoni em

      Oi amada! Sobre os suplementos, o ideal é consultar um nutricionista para ver a indicação de cada um. Veja se a dieta está equilibrada e correta! Um beijo!

  2. Oiii Mimis, fiz cirurgia das varizes, e quem fez sabe o quanto fica roxo. O médico me prescreveu VENALOT H, vc conhece? Confesso que mesmo depois de 4 anos não parei de usar, o efeito é visto da noite, além da ação hidratante. Maravilhoso, espero que teste, você irá amar

  3. Bom dia!
    Sugiro que seja informado, também, os efeitos colaterais dessa medicação. E acredito que só deveria ser usado com a orientação médica.

  4. Bom dia.
    Sim, já usei.
    E realmente é muito bom.
    Tenho diabetes tipo 2 e sempre aparece umas manchinhas no dorso do pé e meu dermatologista indicou Hirudoid, eu passo e elas somem.
    Que bom eu não sabia que servia também para os roxos, eu também sou bem desastrada e vivo roxa, agora vou usar nos roxos também.
    Abraços,

×