Suco da imunidade

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Todo mundo gosta de um suco fresquinho e nutritivo e hoje é dia de receita turbinada! Que tal juntar frutas super poderosas com uma fonte de gorduras boas e muita fibra? Só podia dar no que falar.

Eu já falei nesse POST sobre os alimentos que ajudam a melhorar a imunidade e entre eles temos o maracujá, a manga e a linhaça.

O maracujá, por ser rico em vitamina C, a manga, em vitamina A, que além da imunidade, ajuda a prevenir infecções e é ótima para a pele. E a linhaça, por ser fonte da versão vegetal de ômega-3 chamada ácido alfa-linolênico.

Agora vamos nos deliciar! Façam a receita e voltem para me contar!

Quem quiser ver mais receitas de sucos, clique AQUI.

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Suco da imunidade
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Porções: Calorias por porção
120 Kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Bata rapidamente, no liquidificador ou mixer, a polpa do maracujá com a água e coe se preferir.
  2. Adicione a manga, a linhaça e o gelo ao suco e bata.
  3. Sirva gelado.
Dicas

Pode trocar o adoçante por açúcar porém as calorias irão aumentar.

Pode trocar a linhaça por farinha de linhaça.

Qualquer troca de ingrediente alterará a receita original e as calorias. É preciso testar e adaptar sua quantidade.

Sugestão
Café da manhã, lanche, pré treino
www.blogdamimis.com.br
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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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17 Comentários Mostrar comentários

  1. Bom dia.
    Adoro suas receitas, vc é um ótimo exemplo a ser seguido. Obg
    Por favor, me sugira uma marca de adoçante, são tantas, q acabo sem saber qual comprar. Quero uma que o gosto seja o mais próximo do açúcar

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