Beauty News: creme cria segunda pele e vira sensação

Por Michelle Franzoni em 20 de julho de 2016

Já pensou em passar um creme na pele e ele APAGAR todas as suas imperfeições, desde manchas a rugas e até olheiras? Sonho? Não, já é realidade no mundo dos cosméticos e todas nós queremos para ontem! Outros produtos e até novos acessórios da moda que são lançamento ou que voltaram com tudo vocês encontram aqui! Venham ver a seleção que fiz! Tá loucura!

beauty-news-julho-2016-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post


1. Segunda pele

Os cientistas  do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos, criaram uma película transparente que firma a pele durante 24 horas, ele é feito de material XPL e é capaz de comprimir áreas de pele solta. Some tudo, rugas e qualquer sinal de envelhecimento, e também protege a pele, principalmente em áreas feridas. Porém, vai deixar TODAS ansiosas, pois ele ainda não foi lançado no mercado. Segurem-se!

2. Pulseira anticonsumismo
Estão gastando demais, sabem disso, mas, mesmo assim quando entram em uma loja não conseguem se controlar e já vão passando o cartão de crédito? Lançaram uma pulseira que é conectada à conta bancária do usuário, passando do limite, que é estipulado antecipadamente pelo próprio usuário, ela dá um choque elétrico de 225 volts!!! Será que assim ajuda a evitar os consumos extras ou o povo vai andar “cheio de energia” por aí? Kkk

3. Protetor labial que muda de cor
A M.A.C sempre maravilhosa acaba de lançar um protetor labial para proteger nossas bocas lindas do frio. Mas, claro, ele tem um diferencial: muda de cor conforme a química de sua pele!!! A novidade está disponível em cinco tons diferentes, que passam entre rosa bebê e chegam ao roxo brilhante.

4. Mochilas
Vocês já devem ter visto por aí a nova-antiga moda das mochilinhas no lugar das bolsas, não é mesmo? Depois do sucesso que fizeram no anos 90 elas voltaram com tudo e chegaram às lojas em diversos modelos, para agradar desde as mais esportistas até as mais sofisticadas das mulheres. De tecidinho mole ou de couro mais firme, elas são um pouco menores que as mochilas tradicionais e arrasam em qualquer look.

5. Sutiã por cima de tudo
Grifes de peso como Alberta Ferretti, Dries Van Noten e Vitorino Campos levaram a para as passarelas a moda “sutiã por cima de tudo”. Quem já está apostando nessa ideia é a Kendall Jenner, uma das Kardashians. E aí, bora experimentar? Se acharem ousado demais, façam uma releitura da sobreposição, apostando em topes e coletinhos mais curtos ao em vez do sutiã.

 

Vetor: Shutterstock.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

5 respostas para “Beauty News: creme cria segunda pele e vira sensação”

  1. Sabe quando será lançado o creme rejuvenescedor? Beijos

  2. Gostei desse creme que deixa a pele jovem, quando sair por favor avise. Rsr, beijos

  3. cleusa disse:

    Oi! aonde eu posso comprar esse protetor baton?

  4. Erlenne Mattos disse:

    Não estou conseguindo abrir as matérias, houve alguma alteração para acessar o blog❓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *