Mini bruschetta integral

9

Eu adoro receber os amigos e a família em casa e sempre tenho um aperitivo saudável para oferecer. A receita de hoje é prática e deliciosa e é perfeita para servir como entrada ou até lanche.

Fiz lindas bruschettinhas de tomate com manjericão. Uma combinação que super combina e é cheia de fibras e sabor.

Gostaram da ideia? Façam e me contem! E postem foto na fanpage do blog para eu ver!

Vem ver mais receitas magrinhas e saudáveis AQUI.

Mini-bruschetta-integral-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post

Mini bruschetta integral
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votos: 6
Classificação: 5
Você:
Classifique esta receita!
Print Recipe
Porções: Calorias por porção
22 Kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Corte as fatias de pão em 4 e doure em uma frigideira quente ou no forno.
  2. Coloque os tomates picados em uma panela antiaderente pré aquecida e regue com a água. Tempere com um pouquinho de sal e deixe cozinhar rapidamente.
  3. Monte as bruschettas colocando o tomate cozido e as folhas de manjericão.
  4. Adicione pimenta do reino e um fio de azeite de oliva.
www.blogdamimis.com.br

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

9 Comentários Mostrar comentários

  1. Oi Mi tudo bem? Adorei essa receita e tbm sua postagem sobre as opções de café da manhã, confesso que muitas vezes não tenho vontade de comer pela manhã e passo essa refeição. Mas vendo a suas dicas vou tentar segui-las. Gostaria de sugerir que você preparasse um cardápio de refeições para noite, digo depois das 18hr que tal? Desde já obrigado pelas dicas!

  2. -Olá Mimi, eu te sigo e divulgo sempre no facebook. Sinto falta de ter algo feito torrada para comer com geléia ou requeijão, é necessário para acompanhar um mate gelado. Acontece que sou diabete 2 e também tirei a farinha de trigo. Não tenho problema nem com lactose nem com gluten. Sou disciplinada na alimentação , controlo os carboidratos porquê se transformam em açucar, então fico mais nos legumes e saladas. Com o tempo temos aquelas receitinhas que adaptamos e que deram certo e que nunca faltam nos cardápios para a semana. Você poderia colocar qual o seu biscoito preferido que você tem sempre? Tenho um monte de bolos, seus mas qual o que você mais consome? Como você armazena para não mofar? Muito obrigada mas acredito que vai dar o maior ibope se você escolher um bolo (bolinho) e bolachinha, biscoito magrinho. Ficamos perdidas entre tantas receitas e precisamos saber as que mais são sucessos. Brigafinho !!!!!!! Cida Mauro cidamaurom@gmail.com

×