15 Erros fatais contra a beleza

Por Michelle Franzoni em 28 de setembro de 2016

A beleza de cada uma de nós pode estar escondida por baixo do excesso de maquiagem ou da falta de uma alimentação correta. E podemos estar cometendo erros na própria na rotina da beleza que em vez nos deixar mais bonitas, acabam prejudicando a nossa aparência! Chega de se auto sabotar! É hora de conferir os 15 erros e excluí-los de vez da vida de vocês!

erros-contra-beleza-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post

E aí, gostaram das dicas? O que vocês estavam fazendo dessa listinha? Contem para mim!

Beijoooos!

Imagens e vetor: Shutterstock

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

5 respostas para “15 Erros fatais contra a beleza”

  1. Luciana disse:

    Espremer espinha é um dos piores erros que se pode cometer, mas quando olhamos, queremos resolver e a vontade de espremer acaba sendo maior rs.

  2. Gisele disse:

    Removo a maquiagem ao dormir, Limpeza e Hidratação da pele do rosto todos os dias.
    Adoro suas dicas.
    Abraços

  3. LIGIA ANTUNES QUIRINO disse:

    Todas dicas dada eu faço bem , exceto tomar banho de sol por 15 minutos,pois,aqui no Rio Grande do Sul,o inverno é muito rigoroso não possibilitando tomar esse gostoso banho,mas no verão com certeza faço isso,amo suas dicas,aprendi muito com você,Obrigado!!!.Bjão.

  4. Elena Freire disse:

    Verdadeiro!!!

  5. nelsa disse:

    Dormir maquiada e não manter a postura. Meu erro habitual. Uhhh obrigada pelas dicas. Aprendido e anotado. Tenho aprendido muito consigo. Bjkax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *