Design de sobrancelhas: o modelo ideal para você

5

Mexer nas sobrancelhas é um tanto delicado! Elas servem como moldura para o nosso rosto e podem tanto destacar como apagar nossa beleza! Os designers de sobrancelhas aconselham não escolher um modelo, mas sim respeitar o formato das nossas sobrancelhas, apenas limpando nos lugares certos e apostando nos realces necessários. Ou seja, não adianta nada querer ter a sobrancelha igual a daquela ou da outra celebridade, cada rosto pede um tipo de sobrancelha, e esse modelo é exatamente o que você tem. Se não estamos gostando é porque simplesmente falta a manutenção certa.

Para entendermos melhor fiz um quadro com as sobrancelhas ideais para cada formato de rosto, ele revela o nosso real modelo de sobrancelha e o que devemos apostar. Vejam:

design-de-sobrancelhas-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post

O legal é ir em um designer, um profissional da área, para que ele faça o trabalho de reestruturação das sobrancelhas. Ele irá medir o seu rosto antes de retirar qualquer pelo, tendo certeza do modelo ideal para vocês.

E aí, vocês estão respeitando o modelo certo das suas sobrancelhas? Contem pra mim, quero saber!

O próximo passo é apostar em técnicas para manter o formato por mais tempo, como maquiagem diária, pintura temporária ou maquiagens definitivas. Gostariam de saber mais sobre isso? Digam SIMMM!! 😀

 

Vetores: Shutterstock.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

5 Comentários Mostrar comentários

×