10 Dicas para se adaptar ao horário de verão

Por Michelle Franzoni em 14 de outubro de 2016

O horário de verão mexe diretamente com as nossas rotinas e, principalmente, com o nosso reloginho biológico. Até entrar no novo ritmo é comum que a gente sofra com sono, desatenção, insônia e até perda de apetite. Nessa mudança precisamos adiantar o relógio em 1 hora e isso, claro, nos deixa com a sensação de perder 1 hora preciosa de sono! Mas tem como deixar essa transição mais suave! É só apostar nas dicas de adaptação que separei para vocês! Testem e depois me contem!

Mas, vamos pensar positivo: com o dia mais longo podemos aproveitar mais. Aproveitem esse horário para fazer caminhadas depois do serviço, ficar mais tempo na praia e tomar banho de sol! Quem ama o horário de verão? 🙂

horario-de-verao-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

6 respostas para “10 Dicas para se adaptar ao horário de verão”

  1. Emilena disse:

    Boa noite,adoro tuas dicas. Tenho 21 anos e faço faculdade a noite, não sou gorda, mas tenho uma barriguinha que me incomoda. Quero cuidar da minha alimentação pra ser saudável. Como saio do serviço as 18h e vou pra faculdade direito queria opções de lanche pra comer na faculdade ,pra não sentir fome até chegar em casa. Beijos

  2. Amanda disse:

    Boa tarde, gostaria de contar um pouco sobre a minha caminhada e como mudei de vida e eliminei 36 quilos. Obrigada

  3. Maria Terezinha Isolini disse:

    Acho de suma importância as dicas apresentadas. Pela primeira vez, desde que implantaram o horário de verão, achei que deveria haver essa modificação. Só acho de ruim, que o mesmo seja encerrado em pleno fevereiro, quando ainda faz muito calor, mas muito mesmo e sem haver uma análise profunda, encerrem esse horário. Acho uma falta muito grande. Jamais pensaram em seguir o horário de verão por mais tempo e avaliar a economia que geraria. `Pensem muito nisso tá.

  4. Carla disse:

    Bom dia Mi!
    Suas dicas são maravilhosas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *