10 Dicas para se adaptar ao horário de verão

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O horário de verão mexe diretamente com as nossas rotinas e, principalmente, com o nosso reloginho biológico. Até entrar no novo ritmo é comum que a gente sofra com sono, desatenção, insônia e até perda de apetite. Nessa mudança precisamos adiantar o relógio em 1 hora e isso, claro, nos deixa com a sensação de perder 1 hora preciosa de sono! Mas tem como deixar essa transição mais suave! É só apostar nas dicas de adaptação que separei para vocês! Testem e depois me contem!

Mas, vamos pensar positivo: com o dia mais longo podemos aproveitar mais. Aproveitem esse horário para fazer caminhadas depois do serviço, ficar mais tempo na praia e tomar banho de sol! Quem ama o horário de verão? 🙂

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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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6 Comentários Mostrar comentários

  1. Boa noite,adoro tuas dicas. Tenho 21 anos e faço faculdade a noite, não sou gorda, mas tenho uma barriguinha que me incomoda. Quero cuidar da minha alimentação pra ser saudável. Como saio do serviço as 18h e vou pra faculdade direito queria opções de lanche pra comer na faculdade ,pra não sentir fome até chegar em casa. Beijos

  2. Maria Terezinha Isolini em

    Acho de suma importância as dicas apresentadas. Pela primeira vez, desde que implantaram o horário de verão, achei que deveria haver essa modificação. Só acho de ruim, que o mesmo seja encerrado em pleno fevereiro, quando ainda faz muito calor, mas muito mesmo e sem haver uma análise profunda, encerrem esse horário. Acho uma falta muito grande. Jamais pensaram em seguir o horário de verão por mais tempo e avaliar a economia que geraria. `Pensem muito nisso tá.

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