Beauty News: japonismo e sereismo são apostas de 2017

Por Michelle Franzoni em 17 de novembro de 2016

Já ouviram falar no japonismo? Ou quem sabe no sereismo? Parecem termos estranhos, mas esses “ismos” são tendência e vão se manter em alta em 2017! Trouxe algumas inspirações que tenho certeza que vocês vão amar! Vejam as peças-chave para ter no armário! Confiram e depois me contem nos comentários o que acharam! Qual preferem? 🙂

Japonismo
O japonismo versão 2017 está super cool e cheio de atitude. Nada de peças que cobrem toda a pele, agora a ideia é jogar com roupas largas que deixem parte do corpo a mostra. E, claro, apostar em maxiacessórios vai te deixar ainda mais estilosa. Além de grifes internacionais como a Gucci, nacionais como Adriana Degreas, Wagner Kallieno e Lenny Niemeyer também apostam nessa trendy!

Sereismo
Essa tendência foi sendo montada aos poucos, primeiro com cabelos coloridos, depois com tecidos holográficos, e, quando vimos, já estávamos submersos ao fundo do mar. Delicado e ao mesmo tempo inusitado, o sereismo mostra bem a cara da mulher atual: linda, delicada, misteriosa e cheia de atitude.

beauty-news-nov-2016-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *