Beauty News especial de Fim de Ano

Por Michelle Franzoni em 07 de dezembro de 2016

O Fim de Ano está aí e é hora de saber em qual tendência apostar para arrasar na virada! A cor da roupa pode ser branca ou colorida, como já falei aqui, mas, e o modelo? E os acessórios? Em que apostar? Trouxe as últimas novidades da moda para inspirar vocês na escolha!

Podemos variar bastante de acordo com o nosso estilo, sem medo de “sair do tradicional”. Vejam e depois me contem em quais dessas ideias vocês vão apostar. Se tiverem outras sugestões e novidades podem mandar! 😀

beauty-news-dezembro-2016-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post
Babados e ombros de fora
Tanto os babados como as blusinhas ombro a ombro já tiveram seu reinado, mas agora voltam com tudo no verão 2017! Juntos resultam em um look delicado, porém marcante. Pode ser aposta do look do ano novo sem medo!

Calcinha absorvente
Calcinhas que dispensam o uso de absorvente! A nova tecnologia tem a mesma função do absorvente, é antibacteriano, absorve a umidade e evita vazamentos. Ela é equivalente a dois absorventes internos e duram em média 2 anos! De 24 a 39 dólares.

Franja falsa
As celebridades estão arrasando com os apliques de franja. A atriz Lucy Hale é um exemplo! A linda está usando a franjinha fake para interpretar sua personagem em uma série. A ideia é comprar franjas feitas de cabelo de verdade e pedir ajuda de um cabelereiro na hora de ajustar com os demais fios.

Cabelo tiger eye
A tendência de mexas é inspirada na pedra olho-de-tigre (tiger eye) e junta as cores marrom e dourado, dando um aspecto natural aos cabelos. Para conseguir esse tom é usada a técnica balayage, quando o colorista descolore mexa por mexa. O movimento do cabelo olho-de-tigre está rolando no Instagram.

A volta do Scarpin
Se você guardou o seu scapin com carinho no armário, pode festejar! A moda do tradicional e elegante sapatinho voltou com tudo! Miu Miu e Balenciaga estão apostando neles nas passarelas.

Sandália de tiras
Outro clássico da moda é a sandália de tiras fininhas. Ele é o favorito das grifes para o verão 2017. Seria o fim do reinado dos sapatos pesados? Gucci, Marc Jacobs e Chloé estão apostando nisso.

Vocês já perceberam como moda é cíclica? Eu não deixo de usar o que gosto só por causa da moda não, mas confesso que adoro quando elas voltam a ser tendência!

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *