Barquete lowcarb de aipo

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Eu adoro aipo para usar no suco verde e também comer como aperitivo com molhinhos e afins. Ele também é chamado de salsão e tem um sabor refrescante e gostoso. É super rico em fibras e fácil de preparar.

A receita de barquete tem poucas calorias e é perfeita para servir como entradinha ou até no lanche. É cheia de proteínas por causa do cottage e nutrientes.

Vamos colocar a mão na massa e preparar essa delícia!

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Cliquem AQUI para ver mais.

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Barquete lowcarb de aipo
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Porções: Calorias por porção
26 kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Misture o queijo cottage, o azeite e a pimenta do reino e sal a gosto.
  2. Corte os talos de aipo ao meio e também no sentido longitudinal, formando as barquetes.
  3. Preencha com a mistura de cotage.
  4. Preencha os aipos com o queijo cottage e cubra com os vegetais em cubinhos.
Dicas

Veja receita de queijo cottage caseiro aqui.

Qualquer troca de ingrediente alterará a receita original e as calorias. É preciso testar e adaptar sua quantidade.

Sugestão
lanche, almoço, jantar,
www.blogdamimis.com.br

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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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3 Comentários Mostrar comentários

  1. Muito boa essa receita em um calor como esse, Michelle. Melhor ainda são as colorias. Senti falta de algumas receitas envolvendo massas, por exemplo macarrão vegano ou algo do tipo. Tem muito celíaco que procura por algo assim. Tenho um blog de receitas gluten-free e já recebi muito comentários pedindo algo do tipo. De qualquer forma, bem legal a receita. Você mesmo chega a fazer e testar antes de posta-la ?

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