Saladinha crocante

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Salada boa tem que ter um algo a mais, concordam? Um molho ou uma crocância dão um sabor especial e deixam mais apetitosa a refeição.

Minha dica é adicionar sementes em qualquer combinação. Pode ser semente de girassol, gergelim, linhaça ou outra qualquer. Elas são ricas em gorduras boas indispensáveis ao organismo, além de complementarem a dieta.

Outra dica é caprichar na apresentação, afinal, comemos com os olhos.

Essa saladinha crocante é bem simples e fiz com os produtinhos da minha horta. Espiem que delícia!

Tem mais receitinhas de saladas e vegetais AQUI.

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Saladinha crocante
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Porções: Calorias por porção
90 Kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Pique as folhas com as mãos e coloque em uma travessinha individual.
  2. Corte os tomates ao meio e misture com as folhas.
  3. Tempere com o vinagre, sal e pimenta e coloque as sementes por cima.
  4. Sirva na hora.
Dicas

Pode trocar o tomate por outro.

Varie nas opções de molhos naturais e saudáveis, como iogurte que postei AQUI.

Sugestão
Entrada, almoço, jantar
www.blogdamimis.com.br

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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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