Cor do ano: Greenery é a escolhida para 2017

Por Michelle Franzoni em 05 de janeiro de 2017

A Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design, já escolheu a cor do ano 2017: a Greenery, um verde musgo misturado com amarelo vivo. Segundo a Pantone, a cor vem para dar vida e esperança, reenergizando por completo o nosso dia a dia tão corrido e estressante.

As grandes grifes, como Emilio Pucci, Michael Kors e Balenciaga, já desfilaram modelitos em dezembro com a Greenery, mas seus looks só chegam às lojas em março!

No último ano a Pantone havia escolhido duas cores, a azul serenity e a quartzo rosa.  E para que as amou, como eu, fiquem tranquilos, a fornecedora de style garante que ambas continuarão em destaque em 2017. 😉

Selecionei roupas, acessórios e decoração com a cor do ano para inspirar vocês! Bora conferir!

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Uma resposta para “Cor do ano: Greenery é a escolhida para 2017”

  1. kelen disse:

    Adoro seu blog. Eu me inspiro nele para comer de forma mais saudável. Já até emagreci um pouquinho. Continue assim, inspirando pessoas por todos os lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *