7 Banhos para lavar a alma

Por Michelle Franzoni em 06 de janeiro de 2017

Mais um ano começou e precisamos de toda a energia possível para colocar todos os novos planos em prática! E para fortalecer nossas decisões, nada melhor que um bom momento de meditação no melhor lugar do mundo: o banho! Por isso, separei 7 receitas incríveis de banhos relaxantes para cada tipo de necessidade!

Como funciona?
É só escolher o banho que melhor se encaixa no sentimento atual de vocês. Aproveitem-no como uma chance de recomeçar! E acreditem, eles são mesmo incríveis!

Dicas para um banho especial
Vocês devem fazer o banho em um dia calmo, que ninguém vá interromper. Deem preferência para períodos em que não tenha ninguém em casa, para ficarem bem à vontade. Pensem nesse momento como um ritual mágico e relaxem de verdade.

Enquanto estiverem se lavando, mentalizem boas energias e mantenham seus pensamentos no propósito do banho.

Ah! E uma dica legal para quem tem banheira: coloquem todos os ingredientes em um saquinho de tecido e deixar dentro da água do banho. 🙂

Bom banho!!!!

banhos-lavar-a-alma-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Uma resposta para “7 Banhos para lavar a alma”

  1. Priscila disse:

    Sem dúvida esses tipos de banhos relaxantes são capazes de lavar a alma e nos ajudar a alcançar o que desejamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *