Beauty News: guia de tendências 2017

Por Michelle Franzoni em 11 de janeiro de 2017

Nada melhor que começar o ano na moda! Adoooro! Montei praticamente um mini e prático guia de tendências para 2017! Apostem nessas peças-chaves e garantam estilo pelo menos durante todo o verão! 😀

beauty-news-janeiro-2017-blog-da-mimis-michelle-franzoni

1 Blusa maior que a saia
A camisa social longa voltou com tudo! Pode fuçar o guarda-roupa atrás daquela sua antigona. E o look? Uma saia bem curta e a blusa por dentro, aparecendo parte do blusão embaixo.

2 Tênis rose Nike
O novo tênis da Nike veio para superar todos os anteriores! A peça custa R$ 500, e foi desenhada em parceria com a Bandier, grife de moda esporte. A cor combina com diversos looks, e deixa tudo bem feminino e delicado!

3 Perfume MAC
Amam os batons da MAC? Agora tem perfume correspondente a cada uma das cores. É a linha MAC Shadescents, inspirada em cada batom e com estojos na mesma cor. Desejando completamente kkk

4 UV Patch
Um adesivo promete detectar o nível de exposição da pele aos raios solares! A ideia é ser avisado através da mudança de cor quando o protetor solar tem que ser aplicado novamente. Foi lançado na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas (EUA) e chega em janeiro ao Brasil pela marca francesa La Roche-Posay.

5 Bolsa Saco
Sinônimo de praticidade, a bolsa saco continua como tendência para 2017! É só escolher o material que mais combina com o seu estilo e pronto! Nos desfiles do SPFW para o verão deste ano, o modelo foi o mais usado para a combinação de diversos looks, desde esportivos a elegantes.

6 Jumper
Ou melhor: o vestido estilo avental, foi escolhido como queridinho do ano por Lizzy Bowring, a diretora de passarelas da WGSN – empresa líder mundial em previsão de tendências. Ele é delicado, confortável e super jovial, com a cara do verão!

7 SiliSponge
As esponjas de maquiagem (beauty blenders), acabam de ganhar uma versão em silicone, que faz com que a base não seja absorvida pelo aplicador e ainda evita oleosidade na pele. Ela foi desenvolvida pela marca chinesa Molly Cosmetics, e esgotou nos primeiros dias de lançamento.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *