Agenda Mimis 2017: organizador mensal para imprimir

31

Vivo falando para vocês que organização é a chave de tudo. O legal é ter domínio de tudo e para isso nada melhor que um organizador mensal! Isso mesmo! Ele é uma agenda, mas em formato menor, muito mais prático, onde é possível ver as anotações de todos os dias em uma mesma folha. Eu gosto muito, isso me ajuda a estar sempre à frente. 🙂 Afinal, não dá para deixar tudo a cargo da nossa memória o tempo todo, precisamos anotar compromissos, intenções e até aniversários importantes!

Por isso, resolvi compartilhar com vocês o meu organizador mensal! Ele é bem fofo e fácil de seguir, com espaço para anotações diárias. Ele será a sua agenda 2017, que tal?

Também estou disponibilizando o planejador semanal, para quem precisa anotar mais detalhes.

Para que fiquem exatamente como a imagem, imprimam em folha A4, se possível na versão colorida (coisas bonitas ajudam a motivar kkk) e a deixem em cima da sua mesa de trabalho ou pendurada com um ímã no seu mural de anotações ou na geladeira.

Outra dica é encadernar, fica um luxo! Espero que gostem! Fiz com muito amor <3  Beijoooos!

Baixem a agenda completa aqui>> Download gratuito AQUI.

BAIXE AQUI O MÊS DE AGOSTO CORRIGIDO!
(A pasta está compactada em zip, é só clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção “extrair aqui”).

agenda-2017-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01
agenda-2017-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01

agenda-2017-blog-da-mimis-michelle-franzoni-02

agenda-2017-blog-da-mimis-michelle-franzoni-14

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

31 Comentários Mostrar comentários

  1. Ialda Bárbara em

    Olá, Michelle.
    Estou hj conhecendo e inspirando-me na sua trajetória, pois eu, como vc, tive muitas ida e vindas, e cá estou de novo recomeçando. Já emagreci 28 kgs e os coloquei quase todo de volta em meu corpo.
    O estresse e a depressão, me trouxe de volta 24.50 kgs, isso em 8 anos.
    Graças à Deus, estou curada desses males e agora pronta pra recomeçar o caminho q me desviei, pois esse excesso de peso está me fazendo mal. Já estou na terceira idade e preciso me revitalizar. Vou precisar muito inspirar-me, lendo histórias de sucesso, como a sua história.
    Uma pergunta que não quer calar, já que sua história começou há 6 anos atrás. Você estabilizou o seu peso, em quanto? Muito obrigada, por esse trabalho de ajuda e incentivo à tantas pessoas.

  2. Mimis, obg por disponibilizar o calendário. Adorei. O mês de Agosto deveria iniciar na terça-feira, visto que 31 de Julho foi numa segunda. Vc tem ele corrigido? Se tiver e puder me enviar por email, agradeço imensamente. Bjs.

  3. Nathalia Fernandes em

    Cheguei ao blog por uma pesquisa de agenda, já baixei e só falta imprimir, estou encantada pelo cuidado. Não saio mais desse blog e nem deixo acumular matéria da faculdade. Obrigada!!!

  4. marcela fernandes dos santos vieira em

    Bom dia Mimi,

    Não sei o que aconteceu, mas tem algum tempo que não recebo mais as atualizações do Blog pelo meu e-mail. Poderia por favor verificar? Amo muito, pois tem me ajudado na busca de uma transformação de vida.

    Um grande beijo,

    Marcela

  5. Olá! Mimis gostaria de saber se fazer o uso de uma bag marmita para levar durante o dia, é uma boa saída para evitar a compulsão alimentar e ter uma alimentação mais saudável.?
    Desde já, agradeço e saiba seu blog é inspirador!

  6. Olá, baixei e vou tentar me organizar. Muito legal. Obrigada por participar desse momento de desafio pessoal. Sou muito bagunceira e começar a me organizar será um grande desafio.

×