Como lavar o rosto e ter uma pele linda

6

Para ter aquela pele do rosto aveludada como pêssego e um rosto livre de acne, manchas, oleosidade ou ressecamento, não são necessárias grandes mágicas, muito menos produtos caríssimos. Basta aprender a lavar o rosto da maneira certa. Parece bobo, mas esse é o problema de muitas de nós. Sabendo como e quando fazer a lavagem, podemos nos livrar de todos esses problemas, inclusive do envelhecimento precoce.

Algum desses passos já faziam parte da minha rotina de beleza, como mostrei aqui para vocês, e agora vão entrar de vez na minha vida! São simples e não requerem muito esforço, mas o resultado é certeiro e vem rápido!

Essas dicas são básicas, então o mais indicado é que vocês procurem um dermatologista na hora de escolher produtos.

Bora conferir!

 

Leia também:

Cuidados com a pele: minha rotina do rosto
Dicas para acabar com as olheiras
Esfoliação para a pele ficar linda

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

6 Comentários Mostrar comentários

  1. Olá, vou tentar finalizar a limpeza com a recomendação do protetor… sempre achava que faltava algo, mas nunca pensei que o hidratante poderia resolver. Vou ver se tenho algum resultado e conto aqui. Obrigada

  2. Obrigada pelas dicas!! acho que descobrir o motivo do meu rosto está tão cheio de cravos.. praticamente não lavava com medo de enrugar, mas agora vou começar a fazer esses procedimentos. Começarei hoje mesmo

  3. Obrigada pelas dicas!! acho que descobrir o motivo do meu rosto está tão cheio de cravos.. praticamente não lavava com medo de enrugar, mas agora vou começar a fazer esses procedimentos.

×