Beauty News abril: novidades em acessórios

Por Michelle Franzoni em 12 de abril de 2017

Meninaaas! Esse mês o Beauty News está maravilhoso! Cheinho de novidades incríveis!

Listei as últimas tendências da moda, as que estão na TOP LIST das celebrities. Uma delas é a mini mochila. Encantadora, prática e versátil! E que tal os cílios postiços que não precisam de cola e podem ser reutilizados? Então venham ver tuuudo! Tem muita coisa linda e eu quero dividir tudo com vocês.

Mini mochilas
Que as mochilas voltaram com força total a gente não tem como negar, é só olhar nas ruas. Mas agora é a vez das “minis”, as mochilas de tamanho menor, que só possuem o formato das tradicionais, mas com tamanho de uma bolsinha lateral. São um luxo, divertidas e a Valentino já lançou a moda lá em março de 2016, mas só agora ela cai definitivamente nas graças da moda urbana.

Meia-arrastão
A meia-arrastão virou febre! Começou discreto nas passarelas, como no desfile da Le Lis Blanc, ganhou o Instagram e agora está pelas ruas! Pode usar como quiser. As mais discretas usam a meia por baixo da calça jeans destroyer.

Cílios postiços magnéticos
Esse acessório sempre foi a “pior parte da make” pra muita gente, mas, graças a marca One Two Lash, parece que isso vai mudar! Eles criaram cílios postiços magnéticos e funcionam como um sanduíche, onde as duas partes se juntam como ímã, enquanto o seu cílio fica no meio deles para dar a sustentação. Um case vem com oito conjuntos de cílios (4 pares, no total) está à venda por US$ 69.

Monogramas da LV
Os clássicos monogramas da Louis Vuitton, os famosos LV espalhados na estampa das peças da grife, estão  de volta e fazendo o maior sucesso entre os fashionistas. Eles fazem da mais nova coleção da LV!!

Transparência e adesivo
Adesivos nos seios ou sutiãs que tampam apenas o estritamente necessário, estão sendo usados com blusas de tule transparente pelas celebridades. Pelas ruas ainda não vi, mas quem sabe pelas baladas? A ideia é não ter medo de ousar e usar o que estiver afim, uma luta contra o machismo de forma sensual e sutil.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *