Beauty News: máscara zumbi e batom borrado são última moda

Por Michelle Franzoni em 07 de junho de 2017

Sim!!! Máscara zumbi e batom borrado são tendência! Você usaria? A máscara zumbi pode parecer estranha, mas, na verdade, promete reduzir 50% dos poros e rugas em apenas 30 minutos de uso! E o batom é borrado mesmo. É só borrar e sair na rua causando! Além dessas novidades um tanto um pouco diferentes, selecionei outras trends do momento para entrarmos (ou não) na moda! Vejam e depois me contem o que mais gostaram e o que usariam! Beijos

Batom borrado
O contorno esfumado ao redor dos lábios é a nova tendência! Fashionistas falam sobre “lábios mais sexies” por parece que a boca foi recém beijada. As passarelas e eventos de moda já estão apostando no glossy, como a Giambattista Valli. Pode isso? Usariam?

Máscara zumbi
A máscara coreana Hanacure promete reduzir os poros, rugas e hiperpigmentação em 50% após um mês de uso, além de aumentar a luminosidade da pele. No Instagram ganhou o nome de “Zumbi” por repuxar a pele e arregalar os olhos durante a ação. Uma máscara custa U$29, cerca de R$90, e o kit com quadro custa U$110 (R$344). Mas se é assim tão milagrosa, parece que tá valendo, né?

Franja cacheada
A franja para cabelos cacheados estilo anos 80 está de volta! Segundo hairstylists, a volta dessa moda tem muito a ver com o retorno dos cachos naturais. Na hora de cortar a dica é: ou contar com os fios secos ou bem abaixo de onde quer a franja, pois os cachos vão enrolar. Lindo! Curti muito!

Olho rosa
O make monocromático nos olhos, especialmente na cor rosa, foi aposta no baile do MET GALA, no último mês, entre as celebridades (Como Rihanna, Taylor Hill e Selena Gomez). Pode ser esfumado ou em traços gráficos. A ideia é usar apenas uma cor como sombra e abusar do carão.

Boca marmorizada
Uma aposta bem diferente que surgiu no Instagram foi o batom com textura de mármore. A boca fica parecendo uma pedra luxuosa e dá até medo de estragar! O problema é que não existe ainda um batom com que dê esse resultado. A dica é passar um batom claro como base e depois passar um pincel com um tom mais escuro. Fariam? Eu amei!

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *