Hidratação labial: saiba como manter os lábios protegidos

Por Michelle Franzoni em 29 de junho de 2017

Hidratar o cabelo já é de praxe. O creme hidratante corporal também faz parte da rotina. Mas, e a boca? Com a chegada do inverno, o vento e o frio acabam ressecando os lábios. A boca começa a rachar e em alguns casos fica até dolorida. Mas com alguns cuidados é possível passar pelas temperaturas mais baixas sem comprometer a pele sensível.

Abaixo, montei uma tabela com dicas! No que vocês devem apostar e do que vocês devem passar longe. Bora conferir! Se tiverem alguma sugestão, mandem nos comentários! 🙂

Ps.: Eu sempre tenho um batom na bolsa. A estação fria acaba sendo uma boa pedida para dar cor aos lábios e manter a vaidade em alta!

Vejam também:
Beijo delícia: dicas para ter a boca perfeita

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Uma resposta para “Hidratação labial: saiba como manter os lábios protegidos”

  1. Talita Pires Paiva disse:

    uso vick vaporub na boca antes de dormir, ja testei todos os hidratantes labiais e ele é definitivamente o melhor! super recomendo, não troco por nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *