Amor pet: cachorros que mudaram a minha vida

7

A vida faz coisas, né? E quando a gente menos espera, está mais rodeada de amor ainda. Para quem está acompanhando nas redes sociais, já deve ter visto os novos integrantes da casa: Maya e Bruce. São filhotes de cachorro da raça Border Collie e que chegaram para conquistar nossos corações.

Vou contar um pouquinho da minha história com cachorros e como me tornei “mãe” de três bichinhos lindos e amados.

Eu nunca gostei de cachorro, morria de medo e tinha até nojo do cheiro e outros coisas, pois nunca fomos acostumados com cães. Já meu marido amava cães pois teve na infância.

Mas aí veio a fazenda. E com ela os cavalos, e também chegou o Tobby, um labrador velhinho que adotamos com nove anos.

Foi então que resolvi fazer surpresa e escolhi dois filhotes de border collie para dar de aniversário para o meu marido. Guardei segredo por três meses e aí imagina quando eles chegaram!

Minha vida mudou, para melhor! E já fiz até um instagram pra eles : @mayaebruce

O Border Collie é a raça número 1 no ranking de inteligência e são animais de pastoreio, muito enérgicos e ativos, ou seja, perfeitos para a fazenda.

Estou introduzindo alguns alimentos saudáveis na alimentação deles e tô louca para postar pra vocês. O que acham de trazermos um pouquinho do mundo pet para o blog? Quem aí tem cãozinho em casa? Postem lá na fanpage do face para eu ver!

Olhem meus amores!


Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

7 Comentários Mostrar comentários

  1. Meu sonho essa raça!!! Eu tenho duas bebes , uma lhasa e uma york! Elas amam cenoura cozida no vapor e franguinho desfiado sem tempero. Nunca dei frutas, não sei ao certo o que pode o que não pode, seria bem interessante incluir isso ao Blog!

  2. Eu iria amar ver posts sobre cães, pois tenho o meu pequeno e tenho muitas duvidas sobre que alimentos poderia está dando para ele. Eles são lindos.

×