Água de canela emagrecedora

0

A canela é um supertermogênico que acelera o metabolismo e ajuda na dieta de emagrecimento saudável! E agora a novidade é a água de canela, que pode ser tomada durante o dia, facilitando a hidratação e ainda nos trazendo mais outras inúmeras vantagens para a saúde.

A especiaria já é bem conhecida por nós, pois seu sabor é inconfundível e delicioso. Combina com várias receitas, seja no cappuccino, no mingau, na bananinha assada, até no sorvete, vejam aqui todas as que levam canela. E aqui eu já contei seus pontos fortes como parte da dieta. Eu amo!

Como ingrediente da água aromatizada é novidade, pelo menos pra mim! E eu achei muito legal! É uma opção a mais para quem acha a água com gengibre muito forte. 🙂

A água com canela vai garantir todos os benefícios da especiaria em uma quantidade significativa. Entre os benefícios podemos destacar: o controle do colesterol, do diabetes (para quem não é diabético), o acelerar do metabolismo, a melhora da digestão e ainda a regularização a menstruação!

Como tomar? Assim como a água de gengibre e o chá de hibisco, podemos tomar a água de canela durante o dia. Isso facilita muito a ingestão de líquidos por quem não gosta de tomar água. Pode ser a sua bebida antes do desjejum também, já que em jejum nosso organismo está mais predisposto a receber os benefícios.

Água de canela
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votos: 10
Classificação: 3.4
Você:
Classifique esta receita!
Print Recipe
Porções: Calorias por porção
0 Kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Ferva a água com a canela
  2. Deixe repousar por 9 horas na geladeira
  3. Agite a garrafa sempre antes de beber
www.blogdamimis.com.br


Precauções ao uso

Apesar de maravilhosa, a canela deve ser consumida com moderação por conta do risco de causar danos ao fígado. A recomendação é ingerir no máximo 6 g ou 1 ¼ de colher de chá da especiaria diariamente.

A canela é contraindicada para: mulheres grávidas e lactantes, hipertensos ou com problemas cardíacos, pessoas que estão em tratamentos com anticoagulantes, para quem tem problemas renais ou no fígado e durante tratamento com antibiótico.

Se ficou com dúvida se pode ou não consumir a água de canela, pergunte ao seu médico.

Por aqui a receita foi mais que aprovada! Além de fácil é uma delícia! Façam também e depois me contem o que acharam! Beijos

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

×