Cardápio de doces: faça a escolha mais saudável

4

Bateu aquela vontade de doce no meio da tarde, mas você está de dieta de emagrecimento ou simplesmente pretende diminuir o açúcar para ter uma vida mais saudável? Apostem no cardápio de doces: sugestões menos calóricas ou mais nutritivas que podem ser substitutas perfeitas na hora que o desejo ficar maior que o objetivo. Chega de sofrimento! A vida saudável pode e deve ser gostosa! 😀

Obs.: Dia das Crianças está aí, e os pequenos não precisam saber que o doce é light!! Apostem nessas dicas para cuidar da saúde dos pequenos e incluir ingredientes saudáveis desde cedo 😉

>> Clique no seu doce preferido para anotar a receita!! 😀

Doce de abóbora diet 

Brigadeiro funcional de biomassa 

Beijinho de coco lowcarb 

Banana termogênica

Bombom fit 

Panna cotta de morango 

Doce de leite saudável 

Doce de Tâmara

Mousse de chocolate nutritivo

Sorvete de banana 

Picolé de Kiwi 

Mousse de manga 

Cajuzinho Fit 

Pudim de leite

Bananada diet

Curtiram o cardápio?? Qual vai ser a próxima pedida de vocês?? Mas fiquem atentos, nada em excesso é legal.

Se o problema é na hora de escolher o lanche, vejam esse cardápio aqui. E conheçam também o meu cardápio diário aqui, com as receitas que eu aposto na semana.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

4 Comentários Mostrar comentários

  1. Boa noite Michelle, meu nome é Aline Santana, tenho 31 anos, meço 1,52 e pesava 55 kg. Após ter meu segundo filho (os dois partos cesariana, não tive leite p amamenta-los) com mais ou menos um ano eu tive q tirar a vesícula, pois haviam muitas pedrinhas, com isso engordei bastante, mas o pior aconteceu 2 anos depois q quebrei o tornozelo, e adquiri 7 parafusos. Agora ando mas sinto muita dor. Não consigo fazer exercícios e engordei mais de vinte quilos. Gostaria de uma ajuda sua. Me orientando p eu saber o q fazer p eliminar esses quilos a mais sem muito esforço físico. Desde já lhe agradeço.Boa noite Michelle, meu nome é Aline Santana, tenho 31 anos, meço 1,52 e pesava 55 kg. Após ter meu segundo filho (os dois partos cesariana, não tive leite p amamenta-los) com mais ou menos um ano eu tive q tirar a vesícula, pois haviam muitas pedrinhas, com isso engordei bastante, mas o pior aconteceu 2 anos depois q quebrei o tornozelo, e adquiri 7 parafusos. Agora ando mas sinto muita dor. Não consigo fazer exercícios e engordei mais de vinte quilos. Gostaria de uma ajuda sua. Me orientando p eu saber o q fazer p eliminar esses quilos a mais sem muito esforço físico. Desde já lhe agradeço.

×