Alimentos tóxicos para cachorro

Por Michelle Franzoni em 10 de novembro de 2017

Todo o cuidado é pouco na hora de oferecer uma comida diferente da ração para o seu cachorro! E nem pensar em se render aqueles olhos de “pidão” do seu amigo. O organismo dele funciona diferente do nosso, e muitos dos alimentos nutritivos para os humanos são tóxicos para os cães e essa toxicidade pode ser fatal para o seu aUmigo!

Montei uma lista com os alimentos que NÃO DEVEM SER OFERECIDOS para os cachorros. Anotem ou imprimam e colem na porta da geladeira para que todos de casa saibam o que não podem oferecer para o integrante de quatro patas.

E mais, fechem tudo e coloquem longe do alcance do cachorro tudo o que pode prejudicá-lo, igual faria com uma criança. E qualquer dúvida sobre a alimentação do animal, consulte o veterinário.

Depois que os meus filhotes Maya e Bruce chegaram para alegrar a casa, fui atrás de informações sobre alimentação natural canina. Descobri que, apesar de vários alimentos tóxicos existe também muitas opções que legais que podem fazer parte da dieta dos meus aUmigos, vejam aqui.

E sigam o casal mais fofo de Border Collie no instagram @mayaebruce, sempre tem vídeos e fotos engraçadas! Kkk Beijocas!

Leiam também: Frutas permitidas e não permitidas para os cães

 

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *