Verduras e legumes bons para cachorro

1

Já conhecem meu casal de dogs, a Maya e o Bruce? Desde quando chegaram, resolvi ir atrás de informações sobre alimentação natural para cachorros, como já contei aqui para vocês, e dessa vez fui procurar saber especificamente sobre legumes e verduras. E o que descobri me fez muuuito feliz: os cães podem comer QUASE TODOS. Na verdade, a atenção maior deve ser dada à quantidade e ao modo como são oferecidos!

Separei uma lista com os legumes e verduras que estão liberados e dicas de como incluir na alimentação dos nossos amiguinhos.

Para quem quer começar a ofertar frutas, veja aqui a lista de frutas permitidas para cães. E fiquem atentos aos alimentos proibidos, confiram aqui os alimentos tóxicos para cachorro.

Vejam as dicas e deixem seus comentários lá no final do post! Quero saber o que acharam! Beijocas.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

1 Comentário Mostrar comentários

  1. PELO AMOR DE DEUS é importantíssimo ressaltar que antes de introduzir verduras e legumes na alimentação de uma ser essencialmente carnívoro, é necessário que ele passe por um exame clínico para constatar a saúde em perfeito funcionamento. Por exemplo: cães com disfunção renal, NÃO PODEM CONSUMIR BETERRABA ENTRE OUTROS! Você pode MATAR seu DOG com verduras e legumes !

×