Marmita: como organizá-la diariamente com praticidade

1

A marmita é uma opção maravilhosa para quem está de dieta, pois, além de nos ajudar a fazer as melhores escolhas e a comer a porção ideal, ajuda na economia, pois são feitas a partir das nossas compras no supermercado. E mais: dá para incluir a marmita diariamente em nossas vidas de forma prática! Vejam as dicas e as melhores opções de alimentos para investir!

É bem normal que a correria do dia a dia faça as pessoas preferirem comer em restaurantes. Mas o resultado é jacada na certa: na hora da fome, acabamos colocando comida a mais no prato, com mais opções, incluímos alimentos que estão fora da nossa dieta, e, claro, o valor da refeição fora é muito maior, principalmente se você não resiste às tentações.

Então, vamos de marmitex? Leve em consideração o que você gosta de comer, mas não esqueça do seu objetivo: qualidade de vida. Vejam abaixo como tornar a preparação prática e os alimentos mais indicados!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

1 Comentário Mostrar comentários

  1. Nós mulheres que, diariamente, apesar das discriminações e violências que sofremos, contribuímos à sustentabilidade da vida, continuaremos a resistir e a construir em igualdade e justiça, os caminhos para um devir onde a vida possa ser vivida na paz e com justiça.

×