Dicas para um jardim bonito sem gastar muito

Por Michelle Franzoni em 23 de março de 2018

Ter um jardim bonito e bem cuidado parece difícil, caro e uma tarefa que desprende muito tempo. Mas, tenho uma revelação fazer: não é nada disso! A única coisa que precisamos ter é gosto pelas plantas. 🙂 Por isso, trouxe algumas dicas que eu mesma coloco em prática para deixar o jardim bonito sem gastar quase nada!

Como vocês já sabem, eu tenho um quintal e duas hortas: uma em casa outra no sítio. E gosto de eu mesma mexer na terra e decorar. Claro, que por serem espaços maiores, pedem um pouco mais do meu tempo, mas deixo para fazer nos meus momentos livres, pois, como eu falei: tem que gostar. E eu simplesmente amo! rs

Sempre compartilho vídeos e imagens dos meus cantinhos lá no insta! Venham ver: @mimisfraznoni e @blogdamimis <3

As dicas servem para qualquer espaço, seja jardim da sacada, quintal, jardim de inverno… Espero que gostem! Deixem abaixo seus comentários, compartilhem suas ideias também! Beijocas.
23
Vocês também vão gostar:
>> Como plantar sua horta
>> 15 Alimentos replantáveis: ideia sustentável e econômica
>> Horta saudável: dicas naturais para combater pragas e insetos

 

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Uma resposta para “Dicas para um jardim bonito sem gastar muito”

  1. Vazou na net disse:

    Adorei as dicas. Blog sensacional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *