Beauty News: cabelão anos 80 e carimbo para make são trends

Por Michelle Franzoni em 11 de abril de 2018

A Anitta apostou no cabelão anos 80, cacheado e volumoso para um novo clipe, o look já é tendência lá fora e até as Kardashian que gostam de cabelos esticados aderiram ao bagunçado. Outra moda forte são os carimbos para make, além de pomadas coloridas para as sobrancelhas! Vejam todas e contem para mim qual delas vocês querem aderir!! 😀

Limpador elétrico de pincéis
O “Wloomm Electric Makeup Brush Cleaner” (R$ 85), vendido na Amazon, é basicamente, um limpador elétrico de pincéis que promete eliminar os resíduos das cerdas em menos de 30 segundos.

Cabelão anos 80
Além da Anitta, que apostou no cabelão para um clipe, recentemente um grupo poderoso de celebridades (Khloé Kardashian, Blake Lively, Jennifer Lopez, Nicki Minaj…) também reviveram o maxivolume.

Mais que BB Cream
A Embryolisse, marca francesa queridinha globalmente pelos maquiadores, lança no próximo mês o CC Cream Complexion Correcting Care, uma versão mais potente de um BB Cream, que promete corrigir imperfeições e prevenir o envelhecimento precoce.

Carimbo para maquiagem
As “Tattoos Stamps” da Milk Makeup são veganas e laváveis! Cada caneta custa R$ 40 e pode ser encontrada no e-commerce da marca. Tattoss como complemento de maquiagem são a nova moda entre as it girl.

Pomadas multicoloridas para sobrancelha
A marca vegana Kat Von D lança dezesseis opções de cores de uma pomada superpigmentada para sobrancelhas à prova d’água para quem quer combinar make com cabelos coloridos. Você poderá encontrar a make no site da marca.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *