Beauty News junho: moda polêmica para o inverno 2018

Por Michelle Franzoni em 20 de junho de 2018

Para tudo! Nesse mês tem polêmica no mundo fashion. É que a aposta está em looks bem diferentões, com meia aparecendo, cachecóis gigantes amarrados pelo corpo e óculos de esquiar (em pleno centro da cidade). É isso aí, encara ou passa?  Vejam tudo e depois contem o que acharam! Beijocas! 

Óculos “máscara”  
Óculos que cobre as sobrancelhas é o modelo da vez! Parecido com óculos de esquiador, com a lente inteiriça. Pode confiar!  

Meia aparecendo 
Com qualquer sapato, sandália de noite e até mesmo com chinelo. O que é brega para você é moda entre os principais fashionsitas. Tá pra ser o queridinho do inverno 2018! 

Efeito de cílios postiços  
A marca Glossier lança sua primeira máscara de cílios, a Lash Slick, e promete efeito de cílios postiços. E tem biotina vegana, que deixa os fios mais macios. 

Bolsa Saddle de 99 
Em 1999 nascia a bolsa Saddle, e agora a it-bag está de volta!! É a moda dos anos 2000 que está em alta! Aproveita e se joga nos acessórios icônicos que fizeram história! 

Pincéis sabre de luz  
Para fãs de Star Wars, a Storybook Cosmetics criou um conjunto de pincéis de maquiagem inspirado na saga. Ainda não chegou no Brasil. Fofinho, né? 

Calça por dentro da sandália
Para incrementar a moda da meia aparecendo, que tal prender a calça por dentro da sandália? Isso mesmo. É trend! É fashion! É polêmica! Kkk Fashionistas já adoram a moda pelas ruas de Nova York, Londres e Milão. Segura essa! 

Mega cachecol 
O cachecol ganha destaque nesse inverno! A ideia é apostar no maior cachecol que você encontrar. A dica é apostar em amarrações pelo corpo. A trend apareceu nas passarelas de Versace, Prada e Fendi.  

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Uma resposta para “Beauty News junho: moda polêmica para o inverno 2018”

  1. Izabela disse:

    Tá bem brega este inverno…rs só gostei da bolsa e óculos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *