Beauty news for men: novidades na moda masculina

Por Michelle Franzoni em 11 de julho de 2018

Na Semana do Homem resolvi fazer os posts temáticos, especiais para eles, então o nosso famoso Beauty News também foi pensado neles. Separei as últimas tendências de moda e cosméticos que tenho certeza que vocês homens vão amar, e vocês mulheres mais ainda haha. Confiaram, compartilhem e contem abaixo nos comentários o que acharam! Beijocas

Aliança hi-tech
A aliança hi-tech HB Ring registra a batida de coração do seu amor em tempo real. Ele é de aço inoxidável, funciona à base de Bluetooth e a bateria dura 14 horas. Valor R$9.503,00.

Gola Alta Masculina (Turtleneck)
Gola Alta Masculina, da Gola Rolê ou Turtleneck, chega como ótima opção pros dias mais frios. Pode usar como peça única também. Dá um toque mais fino, mais elegante.

Adidas Ultraboost Parley
A Adidas dá mais um passo no quesito sustentabilidade com o novo Ultraboost Parley — o tênis queridinho de corrida da marca feito com plástico retirado do oceano em edição limitada.

Junto com a novidade, a grife anuncia o projeto #runfortheoceans, em que os corredores podem arrecadar verba para a Parley for the Oceans correndo com o aplicativo Runtastic, da Adidas. A cada quilômetro computado dentro do grupo da Parley no app, a marca doará 1 dólar para a instituição. Valor R$ 799,99

Cosméticos David Beckham
David Beckham lança sua linha de cosméticos, a House 99, com nada menos de 21 produtos para pele, cabelo, barba e corpo. Os produtos, inspirados nas barbearias inglesas tradicionais, incluem gel e pomada para cabelo, hidratante facial e até mesmo um hidratante especial para tatuagens. Foram desenvolvidos em parceria com a gigante de cosméticos L’Oréal.

O próprio Beckham explicou o conceito da House 99: “Para mim, cuidado não diz respeito apenas à aparência, mas a como você se sente. É sobre se sentir confortável, experimentar coisas novas e criar seu visual. Criei House 99 para dar aos homens tanto inspiração quanto os produtos certos para experimentar e se sentir completamente à vontade. House 99 está aqui para apoiar os homens e dar a eles as ferramentas que precisam para criar qualquer visual que queiram”.

Meias Aparentes
Meias à mostra é o novo estilo queridinho entre os fashionistas, veremos isso muito forte daqui pra frente nas passarelas e na ruas. Vale para tosos os estilos.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *