Não conte a ninguém! 6 Coisas para guardar com você

1

É bem normal querer dividir as nossas frustrações, ideias e realizações com as pessoas, principalmente quando estamos num processo de transformação, como acontece na reeducação alimentar, com mudanças de hábitos. Mas, existem coisas e situações que não se devem ser compartilhadas com ninguém.

O motivo? Primeiro, que isso pode te transformar em uma pessoa cansativa, segundo, que isso pode vir a te prejudicar: despertando inveja e até te desmotivando com o pessimismo alheio, passando a receber uma cobrança externa desnecessária, te impossibilitando até de mudar de ideia, e ainda abrindo espaço para oportunistas roubarem sua ideia numa grande oportunidade de negócios, por exemplo.

Separei 6 das principais coisas que devemos guardar para nós, ou compartilhar apenas com aquele superamigo de longa data, ou ainda apenas com um terapeuta. Confiram e depois digam se concorda ou não comigo.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

1 Comentário Mostrar comentários

×