Firepits ou poços de fogo: ideias para a área comum

Por Michelle Franzoni em 27 de julho de 2018

Os firepits ou, em tradução livre, “poços de fogo”, estão sendo cada vez mais adotados nos projetos arquitetônicos modernos. Funcionam muito bem para espaços de entretenimento e combinam com todos os estilos, desde os mais clássicos aos mais rústicos.

E é algo bem simples: basta fazer uma abertura no chão, com estrutura suficiente para poder atear fogo sem preocupação. Ou ainda, apostar em cestos de incêndio independentes. E, na sua volta, incluir sofás, cadeiras ou pufes para juntar os amigos e familiares em uma área externa. Ideia perfeita para um dia de frio. Combina até com um luau.

Deu vontade de fazer aqui no sítio e fui pesquisar se era algo viável. E é! Vejam algumas fotos que selecionei na internet para nos inspirar! Confiram e depois contem o que acharam lá nos comentários! Acham que vale a pena?

Beijocas.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *