Dia dos solteiros: 8 dicas para comemorar essa data

1

Hoje, dia 15 de agosto, comemora-se o Dia dos Solteiros! A data pode não ser (ainda) tão comercial como a do Dia dos Namorados, mas podemos aproveitar para festejar essa fase ou condição com os amigos. Vejam as dicas para transformar esse dia em uma data especial!

E, para quem não está curtindo muito essa tal liberdade, sugiro que veja aqui os benefícios da vida de solteiro

A origem da data ainda é desconhecida, mas já que existe, bora comemorá-la!

1 – Saia para JANTAR
Sim! Não é só quem namora que sai para jantar não! Chame os amigos, de preferência os solteiros, e vão comer em algum lugar especial e divirta-se.

2 – Saia para DANÇAR
Sozinho ou acompanhado, tanto faz, desde que você curta a sua liberdade. Se joga!

3 – Aceite o convite de um NOVO CRUSH
Relaxa e aproveita. Mesmo que não seja a pessoa que você esteja procurando, mesmo que você não esteja procurando ninguém. Conversar e rir faz um bem danado!

4 – Procure por barzinhos MAIS BADALADOS
Os bares mais tranquilos só vão casais. Escolha aqueles que são mais animados e tente ir em lugares novos, as chances de conhecer pessoas interessantes aumentam.

5 – Faça algo que REALMENTE GOSTA
Tem vontade de quê? Já que não tem que entrar em acordo com ninguém, vai lá e faça. Não espere por algum amigo. Isso vai te trazer mais confiança e autoestima.

6 – Mude o VISUAL
Que tal fazer uma transformação ou simplesmente ter um dia de spa ou de salão? Você merece.

7 – Fique em casa DE BOBEIRA
Cozinhe o que tem vontade, veja o filme que você gosta, fique com a roupa que você se sente mais à vontade, ligue para quem você quiser. Você é livre.

8 – Presentinho para VOCÊ
Assim como há troca de presentes no dia dos namorados, hoje você pode se presentear também. E o melhor: você não tem como errar no presente.

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

1 Comentário Mostrar comentários

×