Cantinho saudável: dica para facilitar o dia a dia

6

Quando estamos de dieta ou simplesmente estamos em busca de maior qualidade de vida, precisamos fazer melhores escolhas alimentares. Para facilitar isso no dia a dia, tive uma ideia muito bacana: aqui em casa organizei todo meu armário, distribuindo os alimentos em potes transparentes e com nomes.

O que muda? Muda que ao organizar nossa dispensa, passamos a ficar mais motivados. Além disso, organização facilita na hora de colocar uma receita em prática e, também, naquelas horas de ansiedade, em que estamos loucos para enfiar o pé na jaca.

Mas, tudo começa lá no mercado, na hora das compras. Primeiro, escolha levar para casa apenas opções saudáveis e mais naturais possíveis.

Vejam como organizei meu armário aqui em casa e como fazer igual! Inspirem-se!

E aí, já organizam seus armários assim? Contem aqui embaixo!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

6 Comentários Mostrar comentários

  1. Adorei a matéria, comecei aos poucos a usar chás, grãos e realmente há necessidade de organização! Vou arrumar amanhã mesmo, será muito mais prático!
    Parabéns! !!

×