Cólica menstrual: exercícios simples para alívio imediato

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Existem exercícios que aliviam muito as cólicas menstruais. Selecionei as mais eficazes e possíveis de fazer em casa e sozinha. Você não precisa sofrer! E fique tranquila: assim que você começar, vai perceber que alivia de verdade.

Os execícios fazem parte do yoga, conhecido por seus exercícios de alongamento e relaxamento. Estes exercícios corrigem inclusive irregularidades hormonais.

Façam e depois me contem o que acharam 🙂

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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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6 Comentários Mostrar comentários

  1. MISLANE SOUZA PRATES em

    Olá Michelle
    A composição está muito boa a unica restrição é para postura 4 e 6 que não deve ser praticada quando estivermos no ciclo, alias nenhum tipo de invertida deveria ser praticada durante o ciclo, pois não há um fechamento anatômico e ficamos sucetiveís a inversão do fluxo natural do nosso corpo. E todas essas posturas quando praticadas com regularidade fora do ciclo mestrual, com a adição de alguns bandhas contribuem maravilhosamente para nossa saúde e diminuição de cólicas no ciclo. Seu trabalho é excelente apenas essa contribuição para que essas Dicas fiquem ainda melhores.

    Qualquer duvida me procure sou especialista em Yoga e posso contribuir contigo

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