Água solarizada: técnica de energização contra desânimo

2

A água solarizada nada mais é que a água exposta aos raios solares. A técnica é de energização, e é simples e contém benefícios incríveis. A água energizada ajuda a amenizar a depressão, o desânimo, traz calma e equilíbrio, renovando e revitalizando o nosso organismo.

A técnica é bem simples, basta colocar a água em uma garrafa de vidro, tampar e colocar exposta ao sol. Em dias nublados também vale, mas precisa ficar por mais tempo.

Além de energizar a água através do sol, também é possível aproveitar os benefícios das cores, trabalhando com a cromoterapia. Isso potencializa o processo, trazendo ainda mais harmonia para corpo, mente e alma.

Vale reforçar que as garrafas utilizadas devem ser sempre de vidro, nunca de plástico. A luz solar, filtrada pelo vidro, energiza a água. A água tem a capacidade de atrair e reter qualquer tipo de energia, tanto positiva como negativa, ela é considerada um acumulador energético.

A água solarizada não pode ser fervida e nem congelada, pois as partículas tornam-se neutras, perdendo o seu efeito.

Veja abaixo como fazer a sua água solarizada e o significado de cada cor! 😉

Você também pode gostar de:
Objetos para atrair boas energias
Purifique sua casa: limpeza de energias com cascas de laranja
Mandalas: decoração com significado
Chakras: os 7 pontos de equilíbrio do corpo

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

2 Comentários Mostrar comentários

×