Casal blindado: prós e contras de dormir em camas separadas

Por Michelle Franzoni em 07 de dezembro de 2018

Ultimamente venho escutado muito sobre casais que escolheram dormir não só em camas, mas em quartos separados como forma de salvar o casamento, ou simplesmente manter o romance e o glamour mesmo após anos de convivência e rotina. E aí, o que vocês acham? Montei um pós e contras de dormir em camas separadas. Vejam se vocês concordam e deixem suas opiniões nos comentários.

A dica é: façam isso se estiverem numa boa, se confiam um no outro, se estiver bem para os dois fazer essa “separação”. E deixem claro que a qualquer momento isso pode mudar, não precisa ser definitivo.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

2 respostas para “Casal blindado: prós e contras de dormir em camas separadas”

  1. Kkkk o Comentário da Dona Vera Falando do Ronco… eu tive uma Esposa Por 6 Anos era ruim de Aguentar durante a noite o Barrulho parecia que a casa estava trincando toda eu Chegava a Pular da Cama aí ela acordava e ainda me perguntava ,Amor tevi
    pesadelo di novo ,viu Você Não Fez a Oração antes de Dormir… Mais eu concordo com a dona vera 100%

  2. Vera disse:

    Eu acho que dormir separado não é fim do casamento. Porque o ronco as vezes pode encomodar ou calor .eu tenho pra mim que o casamento naufraga quando Marido tem olhos pra todas as mulheres menos pra dele. Se vê uma mulher de mini saia ele não se contenta em olhar sopra pernas ele já fica de olho vê se dá pra ver a calcinha nunca ta satisfeito com a mulher dele nem no sexo .nunca demonstrou gosta do sexo com a mulher dele sempre botava um defeito ISSO SIM ACABA COM QUALQUER CASAMCASAMENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *